sábado, 4 de junho de 2011

É mesmo muita fruta ...



Futebol

Andebol

Basquetebol

e

Hóquei (Decacampeões)




ESTE É O NOSSO DESTINO !





SOMOS PORTO !

3 comentários:

Dragus Invictus disse...

Boa noite

Parabéns a todos os atletas, equipa técnica, direcção e staff que fizeram com que fosse possível este marco histórico na modalidade.

Obrigado "Senhor Hóquei em Patins", Ilídio Pinto, pelos 38 anos de amor e dedicação à modalidade. Sempre que se estabelecem metas para alcançar o sucesso, a preserverança é fundamental para ser bem sucedido.
Sem uma atitude persistente, provavelmente caímos no primeiro obstáculo. A época foi difícil e sempre demos a volta por cima. A união da equipa, a determinação, a perseverança foram a chave para o sucesso.
Confiar nos atletas e equipa técnica, no seu esforço e trabalho, é primordial para alcançar o sucesso.
Os vencedores nunca desistem e os desistentes nunca ganham. Nos momentos difíceis, Ilídio Pinto esteve lá para comandar os seus homens.
O segredo do sucesso da liderança de Ilídio Pinto, é precisamente o acima descrito.
A evidência está aí para todos verem … Decacampeões!!!

Obrigado Franklin Pais, Decacampeão, um treinador que pelo seu amor ao clube, pela sua determinação e espírito de dragão, ficará para sempre imortalizado nas páginas de glória do hóquei patinado azul e branco e português.

Obrigado Emanuel Garcia pela magia que espalhaste pelos ringues, e pelas alegrias que nos proporcionaste. Serás para sempre um dos nossos, um grande Dragão. Boa sorte Decacampeão!

Decacampeões ... venha daí o Hendecacampeonato!

Abraço e bom fim de semana

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/

rapariga do norte disse...

Esta época realmente foi memoravel, fomos campeões em tudo... Acho que daqui a alguns anos ainda falaremos todos da época 2010/2011.

Muito obrigado Porto

dragao vila pouca disse...

Dois meses de festejo em festejo...a época das épocas.

Abraço