quarta-feira, 29 de junho de 2011

VP, atenção à formação !


Não faças como o outro, que estava sentado na cadeira de sonho ... a precisar, como de pão para a boca, de um novo desafio ...

4 comentários:

O Situacionista disse...

Leio hoje n´OJogo:


"Christian, Castro e Addy para convencer o mister

Além de Castro e Kadú, que O JOGO já tinha anunciado, também Christian, David Addy, Tiago Ferreira e David têm ordens para se apresentar esta manhã no Olival para o arranque da pré-temporada. Se uns já sabem que foram recrutados apenas para colmatar as ausências dos internacionais sul-americanos, outros partem com a ilusão de conquistar um lugar no plantel do FC Porto, casos de Castro, Addy, Kadú e Christian.

O médio Castro rodou meio ano no Sporting de Gijón e ganhou experiência que lhe pode ser muito útil nesta nova etapa no Dragão. Há muitos médios no plantel - Fernando, Souza, Belluschi, Guarín, Rúben Micael e João Moutinho - pelo que as movimentações do mercado que ainda possam acontecer serão, também, importantes na decisão final de Vítor Pereira. O facto de ser português e "produto da casa" também pode pesar por causa das cotas na lista da UEFA.

O ganês David Addy chegou ontem ao Porto e para já parte sem concorrência no posto de lateral-esquerdo visto que Álvaro Pereira está na Copa América e Rafa entregue ao departamento médico. E é precisamente a lesão do português que, caso demore mais do que o previsto a debelar, pode abrir uma vaga para o jovem que esteve emprestado à Académica.

Apesar da forte concorrência nas alas, Christian - que treinou várias vezes com o plantel principal na época passada - tem legítimas ambições de conquistar espaço no grupo. Iturbe e James só vão estar disponíveis no final de Agosto e o outro Cristian, o Rodríguez, estará mesmo de saída do FC Porto.

Kadú, tal como O JOGO avançou há algumas semanas, vai ser o terceiro guarda-redes da hierarquia, atrás de Bracali e Helton. Por ser ainda muito novo, tem 16 anos, vai treinar com o plantel principal à semana e jogar nos sub-19 ao sábado. Kieszek nem sequer vai apresentar-se esta manhã, tendo já recebido indicações para encontrar colocação.

Finalmente, o central Tiago Ferreira vai repetir presença em Marienfeld, onde atingirá a maioridade. O lateral-direito David também foi recrutado aos sub-19, pelo menos até que Fucile se apresente ao serviço."

( http://www.ojogo.pt/27-181/artigo934216.asp )



ALELUIA !!!!!!!!!!!!!!!

Eterno Dragao disse...

Só têm lugar quando os titulares estão de férias, mas enfim... é melhor do que nada.

Fanático disse...

Também me parece que é só para tapar buracos... e espero que esteja errado.

O Situacionista disse...

Pode ser que não ...


(o blogger está cada vez pior ...)