segunda-feira, 20 de junho de 2011

O NGP vai sair para outro clube ??!!!

Nem pensar. Que disparate !

O AVB é que, apesar de tudo, parece que pode sair.

Ah, ok. Estava a ficar preocupado ...

9 comentários:

Eterno Dragao disse...

O NGP vai arranjar uma solução e, para o ano, por esta altura, vende "a solução" por 30 milhões (depois de ganhar a Champions, um técnico vale mais do que quando ganha "apenas" a Liga Europa).

O Situacionista disse...

Quero chamar a vossa atenção para as palavras de Alvaro Pereira no seu FB.

Ora leiam e atentem bem nas duas últimas palavras:


"Alvaro Pereira já se despediu de André Villas-Boas. O internacional uruguaio utilizou o Facebook para dar conta aos seus seguidores do “adeus” do treinador portista rumo ao Chelsea, numa curta declaração onde agradece ao técnico português todo o trabalho desenvolvido no emblema do Dragão.

“André Villas-Boas vai para o Chelsea. Abramovich levou o nosso treinador do Dragão. Temos de agradecer ao “mister” todo o trabalho e troféus conquistados conosco esta temporada. Perdemos o nosso treinador mas continuaremos fortes. SOMOS PORTO!”, pode ler-se no mural do jogador.

Este é mais um dado que aponta para a saída de Villas-Boas da estrutura portista rumo a Stamford Bridge."

( http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=703454 )

Leram bem ?

SOMOS PORTO !

A.Luísa disse...

Não foi o Palito que escreveu isso,não é ele que dirige a página.

A.Luísa disse...

E,quanto ao resto,sejamos realistas e frios:

a confirmar-se a saída d AVB é um golpe muito duro,quer emocionalmente(depois de tudo aquilo que foi dizendo ao longo da época)quer estruturalmente,por assim dizer.

Enquanto que os nossos rivais andam a montar a equipa quase de raiz,nós tinhamos a enorme vantagem de termos as bases para a próxima época lançadas,a começar,principalmente,pelo próprio treinador que ia já hoje começar a preparar a época que se avizinha.Relembro que a pré-época começa daqui a 10 dias.

Se ele sair,tudo isso se perde,pois,e disto não duvido,se ele sair,não vai sozinho.
E como convencer certos elementos a ficar depois da saída de AVB?Eles tinham a garantia que a estrutura vencedora ia continuar e atacar os grandes objectivos que aí vêem,e agora?Perder um timoneiro como o André,neste timing,desmotiva qualquer um,não é fácil,de todo.

Isto não é o fim do mundo mas também não é assim tão simples.Na minha opinião será,para Pinto da Costa,um dos maiores desafios da sua carreira enquanto presidente do F.C.Porto.
Vamos confiar nele,sim,mas não vamos desvalorizar,em demasia,a gravidade da saída de AVB nesta altura.

Aguardemos

rbn disse...

Fosse o NGP eu tava mais preocupado.

Belo post.

Mr.Duke disse...

O Mourinho sempre foi mais fiel à causa, e, apesar das proposta, ficou 2 anos.


Não me acredito que vá...

10 dias para começar a época

Domingos e Jorge Costa descartados

Pedro Emanuel em Coimbra

Que timing

Sérgio Moutinho disse...

O PALITO NÃO TEM FB!
estão todos loucos?
meu Deus acreditam em tudo ?
o que eles querem é isto... confusão no seio do dragão... NÃO É OFICIAL! ... mas agora pergunto..com que pachorra o AVB vê estas noticias? portistas a chamar-lhe nomes atrás de nomes... mesmo que se venha a concretizar..qual o espanto? não vêem que só estão a prejudicar falando mal dele?...

O Situacionista disse...

Não me batam mais. Já percebi que não foi o Alvaro Pereira a escrever. Mas aquelas palavras, SOMOS PORTO, falaram mais alto ...

Quanto à possível saída de AVB, só digo isto - se eu nunca mais esqueci a atitude de Mourinho, imaginem o que ficarei a pensar da de AVB ...

Termino com o seguinte - tenho, como sempre e desde sempre, total confiança no NGP !

SOMOS PORTO !

meirelesportuense disse...

Esta situação é muito desagradável, parece que se confirma a queda de todos os valores, ainda há poucos dias surgiu a novidade que o André foi Super-Dragão...Apenas nos resta considerar que a oferta é de pôr a cabeça de muitos à roda, mas o André já tem o seu futuro assegurado, ganha qualquer coisa como um Euromilhões todos os anos que trabalhar no FCdoPorto...Existem princípios e fidelidade e outra coisa que se denomina bom senso, o André é um natural da Cidade.
Com que lata vai voltar a viver no Porto?..Eu se fizesse uma coisa destas, teria muita vergonha de me cruzar na rua com alguém, e mais ainda de me considerar Portista.