quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mercados ...

Todos fossem tão bonitos como estes dois:
.
.



.

E que o mercado que encerra no dia de hoje, mesmo que não chegue nenhum avançado, não nos estrague os planos da época ...

5 comentários:

O Situacionista disse...

"Walter vive drama terrível

Filha resiste numa incubadora há dois meses. Vida do jogador é entre o clube e o hospital. Ser de novo terceira opção para o ataque está fora de hipótese, porque precisa de jogar.

Walter, avançado do FC Porto que partilha a concorrência por um lugar na frente de ataque com Kléber, depois da saída de Falcao, está a passar por um momento muito delicado, há já dois meses, devido ao nascimento prematuro de uma filha que se encontra internada, desde então, no Hospital da Cuf, no Porto.

A menina resiste, a situação até parece evoluir favoravelmente, mas emocionalmente o jovem brasileiro, de 22 anos, anda muito abatido, embora a sua aplicação no trabalho continue a ser extrema.

Pelo meio de tudo isto, e dado que está em causa uma pequenita, surge o outro lado da história, talvez o menos importante: Walter tem o Bordéus e o Saint Étienne interessados em contratá-lo, mas os dragões não o libertam, a não ser que o façam hoje, ultimo dia da janela de transferências."

( http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=284394 )

O Situacionista disse...

Alguém sabe a que horas (de Portugal) fecham os mercados espanhol e inglês ?

! Majestic ! disse...

Fecham as nossas 23h.

Vamos ter problemas com vários jogadores contrariados, tal e qual como aconteceu depois de vencermos a Champions.

Isto não vai correr nada bem...

O Situacionista disse...

Obrigado, Magestic. Vamos, então, sofrer durante mais umas horas. Isto é pior do que um jogo de grau de dificuldade muito elevado !

Mas, Magestic, calma. Quem me dera que não saísse ninguém (embora já estivesse mentalizado para perder A. Pereira). Podem ficar todos contrariados. Primeiro, porque, tal como disse Guardiola, se fossemos aceder a todas as propostas que imagino que existam, ficavamos sem equipa ... no último dia de inscrições. Segundo, porque ainda não ganhamos a champions ...

Fanático disse...

A fé arrasta montanhas!