segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Incrível Hulk, "in or out" ?



A minha única dúvida no onze titular para amanhã, num jogo de importância transcendente.

.

Por uma razão, apenas (que nada tem a ver com qualquer castigo, o qual, aliás, no caso do extraordinário Hulk não faria o menor sentido) - não sei se James não estará em melhor forma (Varela parece estar de pedra e cal, até na perfeição como se dá com A. Pereira).

.

VP saberá seguramente avaliar e tomar a melhor decisão.

.

P.s. - Titular ou suplente, não tenho a menor dúvida que Hulk voltará mais forte.

6 comentários:

Fanático disse...

Hulk sem dúvida!A minha equipa: H, S, M, O, AP, F, B, JM, H, J, LB!

E vamos ganhar 2-0!

Azzulli disse...

H, S, M, O, AP, F, JM, B, H, JR e K

Jogo muito importante... temos de vencer.
Importante a atitude. Temos de entrar em campo concentrados e conscientes que basta jogar o que sabemos para levar de vencida o APOEL.

Força Porto!

O Situacionista disse...

Acabou de dizer VP:

"Todos os treinadores do mundo queriam ter o mesmo problema com um jogador da qualidade do Hulk. Se um jogador que sente que não esteve ao seu melhor nível fica frustrado, não vejo aí um problema. É o seu sentido de exigência, competência e humildade. Todos os treinadores gostariam de ter um episódio desses. Não houve problema absolutamente nenhum. Amanhã vai dar a resposta que esperamos. O Hulk é exigente consigo próprio. Está habituado a um nível muito alto. Aquele não foi um dia de inspiração", referiu o técnico portista."

( http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=724416 )

Fanático disse...

Lb é Kléber!

O Soldado Azul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Soldado Azul disse...

Diria que o jogo é cirurgico!! O empate não serve... Não obstante ser matematicamente possivel, o VP fica mto fragilizado com o empate...
Sinceramente desejo uma atitude à PORTO!!! Se repetirem a 1ª parte do ultimo jogo então... é o principio do fim!!!
O Hulk claramente é titular!!! Mas ao contrario do q (pelo menos alguns) possam pensar, tenho duvidas se o VP tem os jogadores "na mão"... Andaram nos ultimos dias apenas a falar de Hulk quando na 1ª parte do ultimo jogo não houve atitude de NENHUM JOGADOR... Mas... quero acreditar que "são aguas passadas" e que hoje a EQUIPA (sem excepção) vai dar uma VALENTE RESPOSTA...
Saudações