terça-feira, 11 de outubro de 2011

Que bela capa para .... COLAR NO NOSSO BALNEÁRIO




Obrigado CM !! Já andava com saudades ...

4 comentários:

Fanático disse...

Quanto mais nos bate, mais fortes nos tornam!

Fanático disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando disse...

Caros Amigos: eu não vejo as coisas de forma tão fácil. "Eles" querem mesmo tramar-nos; estão a preparar tudo para nova intentona, que pretendem radical. Leiam o artigo de opinião no meu blogue. Notem as movimentações para o futuro da FPF. Reparem nas pessoas que estão a rodear Fernando Gomes. Desde os delegados áquela coisa que foi escolhida para vice. Notem a rapidez do "apoio inequívoco". Notem que o procurador geral da república é o mesmo e é aquele que mandou reabrir todos os processos e contestar todas as decisões favoiráveis ao FCPorto. Vejam como foi célere esta decisão do MP, que noutros casos bem mais sérios e graves demora, demora.
Temos sido condescendentes com estas coisas, e por isso eles comem-nos. Aqueles que fazem as coisas por outro lado estão artilhados de muitas pessoas e orgãos com poder na capital, não olham a esforços nem regateiam apoios para nos aniquilar.
Sei que parece teoria da conspiração, mas se não estivermos atentos a coisa vai feder para o nosso lado. Estou cansado da neutralidade, das palmadinhas nas costas e em dar a outra face.

O Situacionista disse...

Diz o Carlos Abreu Amorim:

"Dá a ideia de que quando o objeto da questão é o FC Porto perde-se a vergonha, o sentido de justiça e há indivíduos que estão apostados em fazer teatro e números de circo à conta do FC Porto, mas o feitiço vai virar-se contra o feitiçeiro".