sexta-feira, 13 de abril de 2012

Quando a ambição pessoal está muito acima dos interesses do próprio clube...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Se isto fosse com o FC Porto já estavam todos presos, desde o presidente ao porteiro.
.
O PGR já teria aparecido com o jornal debaixo do braço e já estaria nomeada uma equipa extra-super-top-especial com a morgadinha em campo a dar espectáculo. Assim, não vai acontecer nada de especial.
..
Mas a perspectiva que aqui me traz agora aqui não é essa. É o choque que me causa ver um ex e futuro candidato a exigir, não a condenação dos possíveis responsáveis, por si, mas sim a punição do PRÓPRIO clube. Inovador. Totalmente inovador:
.
.
ADITAMENTO: Afinal foi o Bruno Carvalho dos ... vermelhos. Mas é que a notícia, quando a li, tinha uma foto do dos ... verdes. O que me induziu em erro. Como tal, o post, no sentido principal em que o fiz, perde razão de ser.
.
Resta, portanto, a ideia inicial.

3 comentários:

Fernando Vasconcelos disse...

Na verdade até hoje nenhum dirigente do F.C. Porto foi condenado embora em praça publica se é disso que estás a falar isso tenha efectivamente acontecido e continua a acontecer. Neste caso aliás verifica-se o mesmo porque já o dão como culpado quando na verdade ainda nem sequer julgado foi. Vendem mais jornais assim. Não creio que exista uma diferença de tratamento. Já agora curioso este timing, não? Pessoalmente não acredito em coincidências.

meirelesportuense disse...

Mas há ali qualquer coisa de "absolutamente normal", este dirigente do Sporting é a mesma pessoa que quando agente da Judiciária, arrancava(?) confissões à paulada...Como se estivesse na Guiné Bissau e fosse o Kumba-Iálá.
Aliás o próprio Presidente actual do Sporting também já foi indiciado por corrupção no tempo da Expo, lembram-se dos Navios Cruzeiro que faziam de hóteis junto ao espaço da 1998?!?...Pois, foi ele que esteve envolvido nessa marmelada...Nada que surpreenda o bom Sportinguista.

meirelesportuense disse...

Ontem o JJ voltou a fazer das suas:
"-A verdade está no todo, está no todo e não na soma de uma parte!..."

Então o todo não é a soma de várias partes?...Se o todo é a soma de todas as partes é obrigatóriamente, o somatório de uma parte e mais outra e outra...Uma parte só se pode somar a outras partes -retiramos deste raciocínio o Gobern que "se acrescenta" a si próprio, em cada da dia que passa- com isso constituirá um todo ou parte do todo, mas por si só é apenas uma parte que não se soma a nada, a não ser que o queira...O JJ é bem um exemplo disso, de asneira em asneira é um Todo de Asneiras, várias, em vários tons e momentos e sem nenhuma consciência -ontem parou um segundo, vislumbre?!?!?- de que lhe seria preferível estar sempre calado!...