quarta-feira, 27 de junho de 2012

Pequeno gigante, logo nada de abusos, ok ?

A nossa vitória logo é mais do que certa. Com mais ou menos dificuldades, seja nos 90m, nos 120m ou nos penaltys, vamos ganhar.

Não faço a menor ideia se o M7 vai aparecer ou desaparecer. Nem sei vai usar o shampoo rasca para pentear para a esquerda ou para a direita.

Mas sei que vamos ganhar (mesmo contra o mago Iniesta).

E que o Nani vai arrasar.

Mas estou muito, muito, muito preocupado.

Temo pela exibição do nosso pequeno gigante. É que se ele hoje faz o que temo que vai fazer, miséria ...

E ainda temos a final ! Que vamos ganhar ! Nem quero pensar ...

1 comentário:

meirelesportuense disse...

Tal como aconteceu com a Inglaterra o penaltie à Panenka desta vez arrumou connosco...
-Mas devo sublinhar que me surpreendeu a performance da selecção que esteve globalmente muito bem, excepto a partir do momento em que privilegiou deixar andar e relegar a decisão para a marcação dos penalties.
Invariávelmente quem quer ganhar nos penalties, acaba por perder nessa fase crucial.
Eu preferia que Portugal subisse um pouco mais e tentasse a vitória ainda dentro do tempo regulamentar...Mas admito que a partir dos 80 minutos, já fosse muito difícil levar a equipa a realizar um jogo do tipo que tinha sido conseguido até aí...Foi feito um esforço enorme.
Finalmente, não percebo porque diabo escolheram o Cristiano para ser o último a marcar, pode sempre acontecer o que sucedeu hoje, se ele é o melhor porque não ser o primeiro a fazer a diferença e a marcar o ritmo?...Depois pode simplesmente nem sequer ter a oportunidade de intervir.