quarta-feira, 29 de agosto de 2012

PERIGO ... ESTÁ EM OLHÃO !

Apesar da importância vital das possíveis alterações provocadas pelo mercado, convém que ninguém  - do FC Porto - esqueça que o perigo mora em Olhão.
 
 
Onde vamos ter um jogo tremendamente difícil. contra uma equipa superiormente orientado por alguém com uma insaciável e obstinada vontade de ... vencer.
 
Máxima atenção e concentração para sábado. Seja com que jogadores for, o FC Porto não pode facilitar. Os 3 pontos são cruciais.  
 
 
Como disse o mercado está aí. Numa aparente tranquilidade perturbante. Parece que não passa nada. Ninguém tem dinheiro para mandar cantar um cego.
 
E, paradoxalmente, existe a possibilidade de tanta coisa poder acontecer nestes 3 dias finais. Pode até ser decivivo na luta pelo título. Aqui e em muitos outros países. É que por pouco dinheiro que exista há, numa proporção ainda muito maior, necessidade de realizar dinheiro. E há, ainda, uma meia dúzia de fulanos (e não clubes, tirando o Barça, o Madrid e o United) - russos e arabes - que têm dinheiro para dar e vender. E fazerem o que bem lhes apetecer.      
 
Vai daí que, com a crise que a todos (?) entra pelos olhos dentro, eu não tenho qualquer dúvida em afirmar que a venda do Janko foi  - pelo valor e pela poupança no ordenado - simplesmente fantástico. Diria até, face à provocação da corja, que foi um excelente prejuízo. Há dúvidas ?
 
 


P.s. - Quer Hulk fique, quer vá, de uma coisa tenho a certeza - será sempre um negócio fabuloso para o FC Porto.

1 comentário:

Vímara Peres disse...

Afinal o Sérgio não saiu?