segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Vermelhos já lucram com as compras no mercado !





Mais uma grande contratação vermelha. Depois de Duarte Gomes - que, como é tradição, nos roubou 2 penaltis em Barcelos e, consequentemente, 2 pontos - e de Hugo Miguel - que não viu uma defesa espantosa do jogador (que não guarda redes) do Guimarães dentro da sua própria área - os vermelhos foram jogar a Setúbal com a sua nova coqueluche, Jorge Sousa.
 
Que grande jogatana fez este artista ! Desde os 7 - sete - 7 minutos !!! Uma maravilha !! Bem dizia o Exterminador depois do jogo .... segundo ele, a expulsão, não alterou o que quer que fosse porque já estavam a massacrar antes dos 15 - quinze - 15 minutos ... depois disto, que mais dizer  ??!!!...
 
Será que tudo isto tem a ver com o grande encontro ou, dito de outra forma, mais grande encontro, vulgarmente designado até de encontrão que o capitão vermelho deu no colega de apito alemão ? É que tudo o que seja menos de alguns meses (o Hulk por não se sabe bem o quê apanhou, inicialmente, 4 meses!!!!!) é brincadeira ...
 
P.s. - Vá lá que, felizmente, o Melga esteve extraordinário. O beijo é merecido ...


2 comentários:

O Situacionista disse...

"Fernando Oliveira: «Gritante e inexplicável»

Teceu muitas críticas à equipa de arbitragem

Fernando Oliveira, presidente do V.Setúbal, mostrou-se esta segunda-feira muito desagradado com a arbitragem de Jorge Sousa no jogo contra o Benfica, referente à 2.ª jornada da Liga Zon Sagres.

Depois das várias críticas feitas à equipa de arbitragem, logo após o final da partida, por parte do técnico José Mota, esta segunda-feira foi a vez do líder sadino, em entrevista concedida à Rádio Renascença, criticar duramente a equipa de arbitragem.

"É inadmissível que um jogador seja expulso daquela maneira, aos nove minutos, pois a falta era para cartão amarelo. Se o árbitro tem um critério diferente, então tinha de o utilizar numa jogada em que o Luisão fez um desarme por trás", queixa-se o dirigente.

Fernando Oliveira prossegue o seu "ataque": "Se fosse ao contrário, hoje era uma revolução em Portugal, mas como é com o V.Setúbal as pessoas passam ao lado."

O dirigente diz ainda que "aquilo que se passou foi uma dualidade de critérios gritante": "Gritante e inexplicável. Eu não quero acrescentar mais nada para não colocar mais achas para a fogueira. Mas a arbitragem a favorecer sempre os mesmos, não vai a lado nenhum. Nós precisamos de paz no nosso futebol, mas os árbitros também têm de contribuir. Toda a gente erra, mas o critério tem de ser igual para todos".

A finalizar estas declarações, Fernando Oliveira garante que a pesada derrota frente aos encarnados não vai afetar as próximas exibições do clube pois este já está habituado às derrotas com os grandes.

"São equipas que têm orçamentos poderosíssimos, e não precisam de ajudas externas a jogar com os mais pequenos. Se os árbitros os ajudam ainda fica mais fácil para eles e mais complicado para nós", concluiu.

( http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/vitoria_setubal/interior.aspx?content_id=775321 )

meirelesportuense disse...

Ainda ontem vi o jogo -gravado- do FCPortoB com o Desportivo das Aves e foi mais do mesmo...O Aves coloca-se em vantagem com um golo obtido em posição completamente ilegal e já antes dois jogadores tinham sido expulsos num desentendimento -Dellatorre e João Paulo- mas o lance em si foi notóriamente lance de penaltie -carga dura dentro da área sobre Dellatorre- que o árbitro simplesmente ignorou...Isto é o Porto sai prejudicado porque não é marcado um penaltie claro a seu favor pela falta cometida dentro da área do DAves sobre Delatorre e que acaba na expulsão de ambos os jogadores, como no golo que a seguir é marcado pelo Aves em posição completamente irregular...Duma possível vitória, o Porto B é arrastado para uma derrota, pela mão do senhor de preto vestido que veio da Guarda...