segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Clube de bandalhos !



"Nuno Marçal agredido no Estádio da Luz
Estávamos a jantar no restaurante designado pela organização e estávamos sentados à mesa, apenas nos tinham servido a sopa e as bebidas, quando fomos interpelados por uma pessoa que nos disse que o Nuno marçal não podia estar ali. Depois apareceram mais pessoas e despejaram a sopa em cima do Nuno Marçal, causando-lhe queimaduras." (aqui)




"Ficou conhecido como o ‘Diabo de Gaia', pela forma como se vestia nos jogos do Benfica. Destacou-se por, em 2008, ter invadido o relvado da Luz e ter agredido um árbitro. Agora, Carlos Santos, 60 anos, está acusado pelo Ministério Público (MP) de ser o líder de um grupo de contrabando que terá colocado no mercado dois milhões de euros de tabaco falso. Da rede, com 31 arguidos, faz ainda parte um agente da PSP.
 

Refere o MP que o adepto do Benfica sempre fintou o Fisco e fez circular em Portugal 2500 caixas de tabaco (cada uma custará 800 euros). Está agora acusado, assim como a restante máfia, de crimes de introdução fraudulenta no consumo agravada e venda, circulação e ocultação de produtos." (aqui)
 
 
 
É por estas e por outras que cada vez menos pessoas têm respeito pelo clube do regime.
 

2 comentários:

Fanático disse...

Impunidade do clube do regime!

O Situacionista disse...

A vermelhada anda a dar muito trabalho.

VARREDELA !