quarta-feira, 19 de março de 2014

Muito bem, LC !

- Lamento profundamente que a sucessão do grande Helton aconteça devido a uma grave lesão. Já lá vão, sei lá, 8 épocas de titularidade e títulos de campeão em barda. Volta rápido, campeão.
 
 
 
 
 - Penso que para o ano Fabiano seria o titular. E Helton, numa posição mais resguardada continuaria a liderar o balneário. Assim, Fabiano avança já e dá todas as granatias.
 
 
 
- Não vai ter resultados, mas é melhor que nada. E a Comissão da Liga, se encontrou problemas no nosso atraso, nem precisa de abrir os olhos para descobrir a coacção.  
 

- Se Maicon não jogar amanhã, não sei como será a defesa. Ricardo, Reyes, Mangala e Danilo ? 
 
- Independentemente de Maicon jogar ou não, quero ver Reyes jogar a titular. Danilo, Reyes, Maicon e Mangala ? 
 
- Será Ghilas titular ? Irá Jackson para o banco para entrar na 2.ª parte parte e resolver ?  Carlos Eduardo ou Quintero ?
 
- Atendendo ao resultado da 1.ª mão e ao nosso estado actual, penso que o Napoles, pelo seu valor e factor casa, é favorito à passagem.
  
- Concorrem a nosso favor o peso das nossas camisolas e a estrelinha que nos tem acompanhado este ano nos jogos europeus (Liga Europa). 
 
- Se formos eliminados, nada poderá ser dito do treinador. Os nossos objectivos prioritários são as taças portuguesas.
 
 
 
SOMOS PORTO
 
 
P.s. - Não me admira que com tamanha euforia - não é todos os dias que se vence o FC Porto - o balão possa mesmo ter rebentado ... 

3 comentários:

Fanático disse...

Pelos vistos, e infelizmente, o LC é só até ao final da época, diz o NGP hoje no mais futebol:

" O dirigente justifica a escolha de Luís Castro «até ao final da época» com o facto de este ser «um homem da casa», que ajudará a equipa a recuperar a «confiança»."

Ainda que diga também quanto ao MS:"Penso que, como é sua obrigação, continua a trabalhar no Estoril, com quem julgo ter contrato, mas nos últimos dias temi que se apresentasse no Dragão.»

O Soldado Azul disse...

Fanático, o que o NGP afirma hoje não quer dizer que permaneça no final da época! Aliás, se há quem é exímio no estratégico contraditório... é precisamente o NGP ! Logo, vale o que vale...

Unknown disse...

Acredito que vamos vencer! So espero que o mexicano finalmente mostre porque custou 9 milhoes... Forca Porto!