Devo confessar: estou preocupado com a massa salarial do nosso FCP.
Na verdade, com tantas e excelentes contratações, nomeadamente as vindas da Liga Espanhola, há, vai haver, dinheiro pagar as obrigações salariais?
Respondam os contistas e os não contistas.
4 comentários:
A dúvida vai para a dicotomia receitas/despesas.
O Fanático colocou uma questão importante, muitas vezes "o barato sai muito caro"...Se jogam jogadores valiosos e com cartaz a expectativa para os jogos é maior e os Estádios têm maiores assistências. As receitas ressentir-se-ão disso de imediato.
Vemos muitas vezes afirmar que alguns jogadores -normalmente os mais caros- pagam-se apenas pela venda dos equipamentos que suscitam...
Meireles, exacto. O Real Madrid é o exemplo paradigmático do que fala. E sei que é um exercício difícil de fazer: melhores jogadores, mais caros e mais receitas nas assistências ao estádio; jogadores baratos e salários baixos, mas assistências mais pequenas. A minha questão é da ratio entre salários/receita de exploração.
Há uma coisa que não entendo, então a época de inscrições acabou ou não?...Como é possível que se fale em "Jonas" -o da baleia branca?- para o SLB?...Se assim acontecer, significa que ainda podemos ir buscar mais uns reforçositos à América do Sul?...Quero mais!
Enviar um comentário