quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Sócio n.º 17.559…

Vai animada a conversa 3 posts abaixo e ainda não foi muito debatida a exibição de ontem referida no post anterior do Penta.

Mas o prometido é devido … portanto:

No final do histórico jogo de domingo, em que terá havido troca do árbitro e em que houve, conforme mencionado por alguém com responsabilidades no futebol, um “assalto à mão armada”, o presidente do Braga veio dizer que o jogo tinha sido “um roubo”.

Ora, face a esta gravíssima acusação do emproado construtor civil de Braga, os vermelhos, pela voz do seu inestimável director de comunicação, e na impossibilidade deste desmentir o que tinha entrado pelos “olhos adentro” (e pela carteira fora...) de milhões e milhões de pessoas, veio aduzir um argumento de peso e que terá arrasado o presidente do Braga.

De facto, sentenciou então o inimitável director de comunicação que: “António Salvador é sócio do FC Porto”.

Brutal ! É o que se chama uma jogada de mestre. Imbatível !

Aliás, depois deste argumento sou obrigado a concordar que o Braga foi beneficiado. Escandalosamente !

Até porque o argumento do mestre Gabriel (assim se chama o inteligentíssimo porta voz vermelho) ganha dimensões “tsunamicas” quando alicerçado neste facto dado hoje à estampa:

Vieira faz 24 anos de sócio do... FC Porto
PRESIDENTE DO BENFICA CONTINUA COM QUOTAS PAGAS
.
“O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, cumpre hoje 24 anos de sócio do ... FC Porto. Vieira está a um ano de receber uma das distinções mai
s apetecidas por muitos associados do FC Porto: o emblema correspondente aos 25 anos de filiação, a Roseta de Prata.
.
O líder encarnado tem as quotas já pagas até junho deste ano. Recorde-se que a filiação de Luís Filipe Vieira como sócio do rival FC Porto foi iniciativa de um amigo do atual presidente do Benfica. O compromisso de manter as quotas em dia foi assumido durante todos estes anos, estando pois Vieira a um ano de receber o emblema de prata do FC Porto.”

(confiram
aqui)


Resta-me dizer, obrigado Gabriel por existires …. sem a tua inteligência o mundo era muito mais triste ...


P.s. – Por pouco o Orelhas, sócio n.º 17.559, conseguia ser sócio há mais tempo do que eu ….

5 comentários:

Azzulli disse...

Faço minhas as tuas palavras: "obrigado Gabriel por existires …. sem a tua inteligência o mundo era muito mais triste ..."

Quanto ao Vieira, realmente é difícil percebe-lo...

O Situacionista disse...

Ontem, em Vila do Conde, tivemos mais um lance escandaloso.

Não percebo como não se marca aquele fora de jogo.

Ainda por cima ... a dois momentos.

Diria que os verdes tiveram um 1/4 de Paulo Baptista.

Steward492 disse...

Só tenho pena que o Pinto da Costa tenha decidido para de falar enquanto não terminar o processo apito final, senão iria ser uma descasca tão grande...

Fanático disse...

1)Mestre João Gabriel, agora percebo as barracadas do Jorge Sampaio quando a assessoria de imprensa era assegurado por um certo e determinado indivíduo agora nas mesmas funções de um certo e determinado clube ensanguentado...

2) Vila do Conde, é só mais uma prova que somos, de longe, o clube mais beneficiado! Preciso de dizer, quanto mais nos batem, ..?

3) Steward492, ele por ele bem queria, mas as sanções disciplnares falam mais alto. Mas, claro, temos de longe o presidente mais beneficiado pela CD da Liga e pelo CJ da Federação...

4) Quanto ao sócio 17559 e à roseta de prata, só te digo Situacionista vais estar muito bem acompanhado na cerimónia de entrega...Mas nós estaremos lá para o que der e vier!

O Situacionista disse...

Já leram a entrevista do NGP no blog do Vila Pouca ?

A não perder...