quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

HOJE, TAÇA DA LIGA FCPORTO-SETÚBAL. NÃO É PARA GANHAR?

Perceberam o sentido do título?
Depois da má experiência do ano passado, em fomos eliminados na primeira eleiminatória, não entendo porque o JF não convoca dez habituais titulares para o jogo de hoje, convoca juniores, despreza a Taça da Liga.
Eu sou da opnião que, para os jogadores, competir é melhor que treinar, não há melhor doping do que ganhar, mesmo sabendo que estamos a entrar numa fase crucial na liga e na LC.
Aceitam e parece-vos bem arriscar nos jogadores menos rodados? Não seria melhor ter, pelo menos, os mais titulares no banco para o que desse e viesse?

7 comentários:

Steward492 disse...

A mim parece-me bem poupar os jogadores na taça da liga e na taça de portugal a não ser que se jogue contra uma equipa minimamente forte. Não é possivel para um jogador jogar 2 vezes por semana, logo temos que poupar jogadores. Não se trata de menosprezar a taça da liga, é um mal necessário!

Azzulli disse...

A mim parece-me bem poupar os jogadores.

Há 2 competições realmente importantes: Campeonato e Champions.
É nessas que temos de mostrar o nosso valor.
Se para as vencer (ou chegar perto, no caso da Champions), é preciso poupar jogadores, poupe-se.

Podemos fazê-lo, ao contrarios de outros que não têm mais competições para jogar... como os de ontem...

dragao vila pouca disse...

Meu caro Fanático, quer dizer hoje jogavam os melhores; Domingo jogavam os melhores; na quarta-feira a seguinte na Madeira contra o Nacional, jogavam os melhores; seguir tornavam a jogar os melhores e assim sucessivamente, até que chagavamos à C.League e estavamos de rastos. Segundo essa teoria, para que são precisos os planteis com 25 jogadores?
Calma e bom senso.
Um abraço

O Situacionista disse...

Segundo a tua opinião Fanático seria um misto entre menos e mais utilizados.

Percebo a lógica. Mas estou totalmente em desacordo com ela.

Já o disse e repito: se o Jesulado tivesse tomado outra opção que não a que tomou estaria aqui a desancá-lo. Forte e feio.

Assim tenho de o elogiar.

INDEPENDENTEMENTE do resultado de logo.

Que acredito seja a vitória.


P.s. - Para a próxima 4ª feira, propunha ao Nacional jogarem as equipas de iniciados.

Fanático disse...

Espero bem que V. Excias tenham razão.

Atenção que não defendo que jogassem todos os titulares, mas tirava uns hoje, rodava com outros na próxima jornada. Tanto mais que os que vão entrar, por não competirem em conjunto, não vão fazer uma equipa.

E para ajudar, cheira-me que vai estar uma casa cheia...

Steward492 disse...

Ganhamos!

Fanático - 0
Jesualdo - 1

:-)

O Situacionista disse...

Steward492,

:-))