terça-feira, 15 de setembro de 2009

"Algum dia havemos de ganhar !"

Que bom seria se fosse já hoje.

Mas será muito difícil. Para além da (des)tradição, o Chelsea, este ano, é a melhor equipa inglesa, uma das principais candidatas à vitória da Champions e, mais não seja na dúvida, depois daquela arbitragem contra o Barcelona do ano passado, será sempre beneficiada pela arbitragem.

Mas o FC Porto é o Futebol Clube do Porto.
E, agora, o prof. ao menos já não inventa.
E mais, tenho de confessar, ADOREI a conferência de imprensa dele ontem (sim, já sei, se sei!, ele até fala bem, mas depois adormece no banco …). Realista, humilde, sereno e confiante. Em grande !
E este ano, nesta fase da época, já estamos a jogar razoavelmente.
Se defendermos bem, conseguirmos ter posse de bola (esta é a minha grande dúvida) e o ataque estiver inspirado - por falar em ataque, quem jogará para além do dueto Hulk e Rodriguez ? Mariano, Falcao ou Varela ? – quem sabe não conseguimos, pelo menos, pontuar ?

E depois, no Chelsea, vão faltar, felizmente, o Drogba, o Super Zé e o Mágico. O que, mesmo numa equipa milionária e cheia de estrelas como esta, vai seguramente fazer-se sentir.

Quem me dera que o jogo acabasse e todos os ingleses e antiportistas se lembrassem da falta que eles fizeram

8 comentários:

Ricardo de Sousa disse...

Eu colocaria Hulk e Falcao na frente com Rodriguez a fazer de 4º médio.

Abraço

dragao vila pouca disse...

Eu, mais modesto, já me contentava com um empate.

Abraço

Silvestre disse...

Há-de ser hoje fdsssssssss, tou farto de ir a inglaterra enfardar.

O Situacionista disse...

Eu no ataque jogava com:

1ª opção - Rodriguez, Hulk e Varela;

2ª opção - Rodriguez, Falcao e Hulk.

Azzulli disse...

Pois... Não sei que esquema vai montar o JF.

A entrada do CR será para dar mais consistência ao meio-campo.

O Jogo e a TSF dão o Mariano no onze.
Saem Falcão e Varela.

Será para jogar com:
F; RM + MG; B; CR + H ?
Ou
F; CR + RM + B + MG; H ?

Para mim, preferia:
F; CR + RM + B; Var + H

Mas sinceramente, jogue quem o JF achar melhor!
Para mim está bem.
Desde que a atitude seja boa, a exibição também.
E depois voltaremos aqui para conversar...

Força PORTO!

dragao vila pouca disse...

Helton, Fucile, Rolando, B.Alves e Álvaro Pereira, Fernando, Meireles e Guarín, Mariano, Hulk e Rodríguez.

É esta a equipa para daqui a 1 hora.

Abraço

O Soldado Azul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Soldado Azul disse...

Eu concordo com o Ricardo de Sousa:

4-4-2 com CR a 4º medio e Hulk e Falcao na frente!

POORRRRRTTTTTTOOOOOO