quinta-feira, 24 de setembro de 2009

AMOR, HONRA, PRIVILÉGIO, ORGULHO... E MUITA ALEGRIA

(ROSETA DE PRATA)
(clique na imagem para aumentar )

.
Tive a felicidade de ser condecorado pelo ilustríssimo Dr. Sardoeira Pinto. O nosso grande presidente da assembleia geral do clube (NGPAG).

Fiz questão de me dirigir a tão distinta personalidade com um humilde agradecimento – “Sr. Dr., gostaria de lhe agradecer tudo o que tem feito pelo FC Porto !”

Em resposta, o Dr. Sardoeira teve a amabilidade de agradecer as minhas palavras e, vendo o meu cachecol, de me “desabafar” o seguinte:

“Que cachecol tão bonito !”

Foi uma cerimónia simples e com uma infindável grandiosidade.

Numa palavra, INESQUECÍVEL !

Antes de terminar, não posso deixar de mencionar um facto fundamental e que tornou o acto de ontem ainda mais inesquecível: tive ao meu lado a minha família, no sentido mais amplo (onde se incluem os meus amigos que comigo partilham a administração deste blog e que me deram o privilégio da sua companhia), família essa que tem uma característica comum, o “terrível” gosto pelo Futebol Clube do Porto. A todos eles o meu encarecido OBRIGADO.

Termino da mesma forma que encerrou o Dr. Sardoeira Pinto o seu discurso de abertura:

VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO

7 comentários:

Eterno Dragao disse...

Situacionista: foi um gosto estar contigo, com os teus familiares e com a "malta do blogue", num momento tão especial para um GRANDE PORTISTA.

Orgulhoazulebranco disse...

Muitos Parabéns!
=)
Deve ser um orgulho...incalculável!

Unknown disse...

Muitos PARABÉNS!!!

Dragaopentacampeao disse...

Parabéns. Também já senti a mesma emoção há 15 anos atrás. E foi das mãos do Dr. Sardoeira Pinto que recebi a roseta.

Um abraço

Ricardo de Sousa disse...

Situacionista,
Mais uma vez, muitos parabéns. Agora, rumo ao ouro. xD

Um dia, também hei-de receber essa roseta.
Cálculo que seja uma honra e um orgulho enorme. Ainda para mais vinda de "tão distinta personalidade".

Abraço

O Situacionista disse...

Obrigado a todos.

Dragão Pentacampeão, 40 anos, que maravilha !


Ricardo de Sousa, certamente que receberá.

Fanático disse...

Foi um dia memorável!!!

Para o próximo lá estaremos com o Penta e daqui a 4 anos, se Deus, NGP e NGPA quiserem, também eu e o Eterno também teremos o nosso dia de honra e glória!