quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Descubra mais do que uma diferença ....


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

4 comentários:

dragao vila pouca disse...

Um não tem cabelo, o outro, tem azeite no cabelo.

Um abraço

O Situacionista disse...

Se em vez de escritor(a) em nome doutrem tivesse antes escolhido dedicar-se ao atletismo, se calhar agora teríamos campeã(o) olímpica(o)...

O Situacionista disse...

Aparte (embora relacionado com a escritora):

"Carolina volta a faltar a julgamento por doença

A ex-companheira de Pinto da Costa faltou ao julgamento de seis processos que a opõem ao líder portista alegando motivo de doença.

Carolina Salgado, que na última sessão no Tribunal de São João Novo, explicou ao colectivo que estava a tomar medicamentos que a deixavam "relaxada" e com "lentidão" de raciocínio, fez saber pelos seus advogados que não tinha passado bem a noite."

( http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1358024 )

dragao vila pouca disse...

A grandeza de um clube também se mede por isto: "Os futebolistas sul-americanos do FC Porto já se encontram em Portugal e vão treinar à tarde com a equipa, tendo viajado esta madrugada de Montevideu, Uruguai, para o Porto num avião fretado pelo clube.

Os uruguaios Fucile, Alvaro Pereira e Rodriguez e os colombianos Guarín e Falcao defrontaram-se na passada madrugada na capital do Uruguai em jogo a contar para a fase de apuramento sul-americano para o Mundial 2010, tendo viajado ao início da madrugada para Portugal, onde chegaram por volta das 13 horas.

O FC Porto optou por fretar um avião privado de forma a antecipar o regresso dos jogadores, que no caso dos colombianos só aconteceria na sexta-feira, devido a dificuldades nas ligações aéreas.

Abraço