quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O APITO ENCARNADO.É DESTA QUE A MORGADINHA INVESTIGA?


Delegado do Benfica-Nacional suspenso por "falsificação" de relatório

O delegado da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) no Benfica-Nacional da Madeira da temporada passada foi suspenso por 18 meses.

O castigo foi decidido por ter falsificado o relatório do encontro, anunciou hoje, quinta-feira, a Comissão Disciplinar do organismo.

Devido aos acontecimentos no final dessa partida (0-0), que o árbitro Pedro Henriques anulou um golo dos "encarnados" nos minutos finais, Nuno Gomes recebeu dois jogos de suspensão e uma multa de 1000 euros por "por factos ocorridos no jogo e infracção disciplinar", mas o comportamento do internacional luso não foi "intencionalmente" mencionado no relatório de João Pedro Simões Dias.

"Tal delegado presenciou, após o jogo, no túnel de acesso aos balneários e junto da equipa de arbitragem, comportamentos injuriosos de agentes desportivos e tais comportamentos lhe foram comunicados pela mesma equipa de arbitragem", lê-se no acórdão da Comissão Disciplinar da Liga.

6 comentários:

jdm.dragão.lisboeta disse...

É a TRANSPARÊNCIA DOS GAYVOTAS. Como eles dizem «TRATAM DAS COISAS POR OUTRO LADO»... mas só o Boavista foi "culpado" de coacção arbitral, por um ex-dirigente...e "lixou-se"!

Lembram-se como os "gayvotas" contestaram o castigo, que era uma injustiça, blá, blá, seguidos da imprensa de sargeta e afins...
A transparência deles cheira muito mal.

O Situacionista disse...

Para o Ricardo Vermelho Costa ter concluído isto é porque:

1 - A coisa foi mesmo escandalosa.

2 - O tapete, depois de tudo o que aconteceu com os castigos do apito final baseados EM NADA MAIS QUE NÃO SEJA PERSEGUIÇÃO, já não tem mais por onde fugir.

3 - A cura da doença da Sr. D. Carolina (abandonada pelos seus fieis amigos vermelhos) pode dar em barracada total...

dragao vila pouca disse...

Mais uma vergonha que já vou colocar no blog do Hermínio.

Abraço

Paulo Marques disse...

Segundo os novos regulamentos justiceiros, isto não é nada mais do que coação do árbitro, com penalidades muito graves.
Claro que nada disso vai acontecer, porque não interessa.

Anónimo disse...

E ao clube beneficiado não acontece nada...?

Fanático disse...

Caro Hintze, é bem visto,mas com CD que (não) temos, só em sonhos se verá abrir um processo disciplinar/inquérito contra os ensanguentados.