quarta-feira, 2 de setembro de 2009

SETEMBRO - MUITO IMPORTANTE

O mês de Setembro vai ser longo e desgastante para a nosso BICAMPEÃO DO MUNDO:

13/09 Leixões (casa)
15-09 Chelsea (fora)
20-09 Braga (fora)
27-09 Sporting (casa)
30-09 Atletico (casa)

Espero sinceramente que a considerar derrotas (estou a fazer um enorme esforço para encarar esta possibilidade...) só contra o Chelsea!!! É muito importante não perder pontos na Liga, ainda para mais considerando a (falsa) moral da vermelhada !!!! Por outro lado (como já referi) o 2º, 3º e 4º jogos da CL são para ganhar (Apoel e Atletico) !!!!
Vai ser dificil a preparação (em tão pouco tempo entre os desafios) para que possamos estar na melhor forma! Certamente o Prof vai apostar na rotatividade ...
Saudações

6 comentários:

Orgulhoazulebranco disse...

É um mês de Setembro que apela e chama o Campeão!
É nestas fases que a equipa se revela ao melhor nível!

Venham os jogos a sério,estamos cá para eles!

rapariga do norte disse...

Vai ser um mês muito complicado, sendo nestas alturas que os jogadores têm que demonstrar que merecem usar a camisola que usam.

Mas estou convencida que a "receita" para o sucesso é concentração e entrega total em todos os jogos por parte da equipa, porque nós vamos estar lá para os apoiar.

P.s. Situacionista use as minhas palavras quando quiser.

O Situacionista disse...

Mês terrível.

E a 4/10 vamos jogar ao Algarve.

Ou seja, em cerca de 20 dias, temos 6 jogos de grau de dificuldade muito elevado (inclusive o 1º, porque é logo após as selecções e contra uma equipa que nos derrotou o ano passado, e o 6º porque é no final de um ciclo tremendo).

Esperemos ter o Rodrigues e o Hulk a dar o máximo. E o Meireles melhor fisicamente.

Penso que alguns jogadores de entre Sapunaru, Miguel Lopes, Maicon, NAC, Guarin, Tomy e Valeri poderão ter um papel decisivo no desenrolar dos acontecimentos (excluí Beto, porque seria mau sinal... ).

Fanático disse...

É impressionante, como logo no segundo mês de competições, se pode assegurar uma grande época ou uma época decepcionante!

Azzulli disse...

Ainda por cima o Socrates e a Ferreira Leite querem jogar na nossa hora, a 12/09...

O Situacionista disse...

Pois querem. Mas como sabem que se o debate fosse à mesma hora (ainda) teriam muito menos audiência - potencialmente 1,5 milhões -, pediram ao FC Porto que jogasse às 19h. O que, pelos vistos, terá sido aceite.