quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A SUCESSÃO DO NOSSO GRANDE PRESIDENTE


No seguimento das ultimas declarações do NGP, pela primeira vez, senão estou em erro, "aflorou" publicamente o tema tabu da sua sucessão:

"Todos nós temos o nosso tempo e missão a cumprir. Quando a cumprimos, temos de nos dedicar cem por cento de corpo e alma - mas nada nem ninguém é eterno e, por isso, é importante que nós nos preparemos, mentalizemos e saibamos que o FC Porto não mais parará nesta onda de vitória e não é por ser este ou aquele o presidente, ou o treinador, ou os jogadores que isto poderá ser alterado", defendeu Pinto da Costa.
"A seu tempo", acrescentou, o FC Porto continuará "com a sua grandeza, com outras pessoas certamente, mas há-de continuar, se os portistas quiserem, a ser o grande clube de Portugal e um dos grandes clubes do mundo".

Sendo este, já há algum tempo, um tema em discussão e que continua e continuará a ser objecto de análise e reflexão por todos os Portistas, pergunto, já que o proprio começa a pronunciar-se:

Será que a curto prazo teremos desenvolvimentos? E se sim, quem serão os potenciais candidatos?

Na minha opinião, contrariamente a outros, eu penso e acredito que já há algum tempo, o NGP está a preparar a sua sucessão e até imagino que seja... o Delfim...

A ver vamos...

6 comentários:

Azzulli disse...

Hoje só te consigo dizer: CHAMPIONS LEAGUE
:-)
Força PORTO!!!

Eterno Dragao disse...

Espero que o sucessor do NGP seja o meu filho, quando tiver 40 anos (actualmente, tem 3).

O Situacionista disse...

Eterno, és o maior :-))))))))))))))))))))))

Orgulhoazulebranco disse...

Acredito que a sucessão do Pintinho esteja a ser(ou esteja já mesmo)muito bem planeada,outra coisa não seria de esperar num clube com a organização do F.C.Porto.

O Situacionista disse...

Não sei quem será o primeiro presidente do FC Porto depois de Pinto da Costa sair da presidência, mas palpita-me que o acto eleitoral será talvez o mais concorrido de sempre, quer do lado dos candidatos, quer do lado dos eleitores.

Quem é que não gostava de ser actualmente presidente do melhor clube português ? Do único clube português de dimensão planetária ?

Paulo Marques disse...

Eu esperava que o Pintinho se apercebesse que não anda a fazer nada de positivo para a imagem do clube e pensasse se estaria na altura de dar lugar a outra pessoa.
Vejamos, nos últimos anos houve a confissão de ter recebido o árbitro e não tem havido a defesa habitual do clube, nem nada que se pareça. Não gosto, assim.