quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Ao nível da inteligência máxima vermelha ...

ADITAMENTO

Infelizmente, o vídeo que tinha colocado acima foi retirado da net (não percebo nada disto !). Como tal resta-me socorrer de um outro e das palavras ditas pelo Jesus:



.
"Se estiverem atentos à minha forma de me expressar em campo já podiam ter reparado que quando estou a falar com os avançados levanto dois dedos. Nesse caso, estava a falar para os meus defesas, eles sabem o que o gesto quer dizer. É para continuarem a jogar em linha, para tirarmos profundidade ao adversário. Por coincidência, foi a seguir ao 4-1», explicou."

12 comentários:

O Contista disse...

São estes pormenores técnicos que nos faltam...

Fanático disse...

Repete lá...

Paulo Marques disse...

É, obviamente, uma treta do caralho, que a liga prontamente engolirá na esperança de não lhes retirar a passadeira vermelha.
O JJ tb devia fazer controlo anti-doping...

Ricardo disse...

Assisto com deleite à crescente profusão de comentários sobre a instituição gloriosa neste local cibernético.

Ah espera, isto foi à Machado.

À Jesus: não falam noutra coisa porque somos os maiores, jogamos melhor e marcamos ainda mais golos do que as vezes em que o Bruno Alves dá sarrafadas (nunca visíveis aos olhos dos árbitros) nos adversários.

É bom sinal.

O Situacionista disse...

Ricardo,

Recuparado do tetra ? Foi complicado, não ?

Nada melhor para provar a sua tese do que ver um vermelho na BLUEgosfera ...

Limito-me a assitir com bastante deleite ...

Volte sempre ! É bom sinal ...


P.s. - Prepare-se para o Penta.

Barba azul disse...

Ricardo, estranhámos a tua ausência tão prolongada!

Alguma travessia do deserto, como a instituição gloriosa nestes últimos anos?

Ricardo disse...

Apareci aqui como apareci no meu blogue e noutros, depois de prolongada lesão que me afastou dos campos durante algum tempo, apenas com leves e esporádicas aparições. Hoje, recuperado, vim aos vários relvados deste mundo, como gosto sempre de fazer, seja blue, red ou green, esteja o red a desancar adversários como se não houvesse amanhã, esteja o red a ser desancado como se não houvesse ontem.

Aliás, a propósito de green: numa visita a um dos seus blogues, nem sequer comentei para não dar a impressão de ir ali provocar. Já o blue, acho que está suficientemente bem para ler um comentário red. Ou talvez não...

P.S.- Preparo-me para tudo porque o campeonato ainda está no princípio. Mas que está a dar gozo ver futebol de qualidade e golos, isso está! (que o diga o MST)

Orgulhoazulebranco disse...

Ri-me tanto mas tanto com isto.Juro =)
Ele quer fazer-nos passar por parvos,não?LOL

Orgulhoazulebranco disse...

Nah..eu acho que marcam mais golos do que as vezes que o aimar mergulha para a piscina(nunca visível aos olhos dos árbitros)

Ricardo de Sousa disse...

Eu, quando me quero dirigir a alguém viro-me para esse mesmo alguém e não para o lado oposto.
Mas isto sou eu.
É que os defesas estão atrás do Jesus que está virado para o Machado.

Abraço

Fanático disse...

Ricardo, que saudades!

Eu pensavava que só ia aparecer lá para as alturas do Natal, data em que a papa cerelac que o mãozinhas jj anda a dar aos jogadores dos ensanguentados acabar!!!

P.S: como diz o Situacionista, prepare-se para o Penta.Vai reforçando o stock de compensan...

Sérgio de Oliveira disse...

Ricardo :



Além de agarotado o bronco
é um grande artista !


Abraço