sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Paradoxo

Ontem não vi, nem o jogo dos verdes, nem o dos vermelhos. E só soube dos resultados bastante depois dos respectivos jogos terminarem.

Penso que todos saberão que em relação aos jogos dos verdes e dos vermelhos nas competições europeias sou sempre, desde pequenino, por uma questão de patriotismo, a favor das equipas … estrangeiras.

O curioso é que, paradoxalmente, ontem gostei que as equipas portuguesas tivessem ganho. E adorei mesmo que os vermelhos tivessem esmagado (aliás, acho que nos próximos tempos ninguém os vai segurar; até começarem a rebentar…). É imperioso que os verdes e os vermelhos sintam nas pernas o desgaste europeu (que nós também vamos sentir).

É que isso será fundamental para, se durante o campeonato nos mantivermos, com as tradicionais vitórias à Jesualdo, sempre na luta pela liderança, no final da época, estarmos à frente da classificação, como espero e acredito piamente, e, assim, face à tremenda oposição da 2ª circular, podermos festejar um título que vai saber ainda melhor.


P.s. – Entretanto, ontem houve mais um golo do Ruben Micael
...

Sem comentários: