sexta-feira, 30 de outubro de 2009

UM EL MUNDO DEPORTIVO DO PORTO?


Para quando um Jornal desportivo para Portista ler sem complexos nenhuns, à semelhança do que acontece com o El Mundo Desportivo?

Não existirá alguém que queira avançar com um projecto de criação de um jornal desportivo para Portista ler. Para nós, que vivemos em Lx (lembro que O Jogo tem uma 1ª página diferente cá em baixo), temos imensas saudades de passar pelos quiosques e ler 1º páginas que nos digam alguma coisa. Não aquelas mensagens que são publicadas nos canais oficiais dos clubes daqui da terra. Não existem jornais independentes, já que é assim, ao menos que exista algum que nos dê prazer a ler.

Além de que, estamos cansados de ler os titulos tendenciosos destes jornalistas clube-dependentes, ler jornais que ignoram o nosso sucesso (foi preciso ler em detalhe um jornal para saber que o tinhamos ganho ao clube da 2ºcircular que mais beneficiou dos dinheiros públicos, em andebol).

Eu até já tinha 1º página para o "nosso" jornal de ontem:

"Sumaríssimo para Aimar".

Nota: ideia de um dragão de um grupo de supporters que acompanho no linkdin, de nome José Pedro Dias, copiado com consentimento tácito

8 comentários:

Fanático disse...

E porquê? Por estas e por outras como bem recorda o Labaredas:

"Alcorcón é Portugal?

Chama-se Rádio e Televisão de Portugal, mas está mais que visto que prefere temas que não sejam lusos, especialmente quando estes servem para ignorar o FC Porto. Todos os portistas sabem (Labaredas incluído...) que só tende a piorar, mas atentem no que se segue e digam lá se não parece que a sede da RTP mudou para as bandas de Badajoz.

Ontem, que falou Fernando acerca do jogo com o Belenenses e da chamada de Hulk à selecção do Brasil, o alinhamento do desporto no Telejornal foi o este: actualidade do Sporting e Real Madrid perde para a Taça do Rei (com declarações de «meio mundo» madridista).

Hoje, dia em que Jesualdo Ferreira abordou a recepção ao Belenenses, o elenco de notícias incluiu o logótipo da candidatura ibérica à organização do Mundial, a Gala do Desporto, Cristiano Ronaldo e, claro, o «poderoso» Alcorcón.

Curiosamente, ou talvez não, nenhuma referência ao FC Porto-Belenenses de amanhã, que, pasmem-se, será transmitido pela RTP! Perante estes factos, o Labaredas só pode recuperar um fogacho recente e reafirmar: o FC Porto é mesmo de outro planeta.
"

O Anti Lampião disse...

A crueza dos números

http://oantilampiao.blogspot.com/2009/10/crueza-dos-numeros.html

(retirado do Reflexão Portista)

Fanático disse...

O FCP joga hoje?

Ainda agora ouvi o antena 1 desporto e a bola branca e parece (!) que o jogo do FCP será no dia de são nunca à tarde e o jogo de amanhã em Braga, afinal, é hoje!!

O Situacionista disse...

Para logo:

GANHAR
GANHAR
GANHAR
GANHAR

Lá estarei para apoiar.

Fanático disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fanático disse...

Vamos ganhar, ganhar, nem que seja por 1-0, nem que seja com uma exibição miserável!!!

João Mata disse...

Boas! É só para informar que estão "linkados" no Diabo de Azul, um blogue criado hoje mesmo em http://odiabodeazul.blogspot.com

Contamos com a vossa visita!

Bibó Porto!

UDO 4 EVER disse...

Convidamos todos os bons adeptos portistas a visitarem o espaço dos adeptos da UD Oliveirense, vosso adversário na 4ª eliminatória da Taça de Portugal, em:

http://udoliveirense.blogspot.com