terça-feira, 8 de maio de 2007

Qual será a cor do homem do apito que vai ser nomeado hoje para Paços ?

Será verde ou vermelha ?....
Se fosse eu a escolher, o eleito seria o inenarrável Lucílio Calabote Baptista !
O pior de tudo seria mandarem a encomenda pelo “escolhido” ... Paulo Paraty !
Vamos estar atentos...
.
P.s. - Aposto como os jogadores do Paços vão correr ainda mais do que os do Bessa e do Nacional juntos ... é a cor dos euros....
P.s. 2 - Contando que esta semana não vamos ter azares de lesões, estou com uma fé inabalável na vitória !!
P.s. 3 - Ah, também acredito que os verdes em Coimbra não vão conseguir marcar nos primeiros 5 minutos, o que lhes pode complicar a vida...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ora aí está: Paulo Paraty em Paços!

Está ganho!!

Abraço!

Anónimo disse...

Nem mais: a encomenda saída chama-se Paraty....
A comissão de arbitragem está completamente desmascarada: na altura em que é preciso e tudo pode ser decidido, obedece àqueles que a elegeram (o Sporting) e coloca o emplastro Paraty no caminho do Porto bem como escolhe o amigo Lucílio "Calabote" Batista para o jogo do Sporting... É descaramento total!; depois de várias semanas em que o Porto levou com imberbes do apito, em desespero os verdes colocam o Paraty no caminho do título. Felizmente a equipa está completa e (espera-se) em força para o embate com o pacenses...

O Situacionista disse...

Meu caro Contista, obrigado pela informação. Ainda não sabia !

E sobre a nomeação do “escolhido” só digo isto:
VERGONHA !!!
VERGONHA !!!!
VERGONHA !!!!
VERGONHA !!!!

Penso que todos saibam porque o trato por “escolhido”.
Mas como pode haver quem não o saiba aqui fico a reprodução de um extracto de uma escuta telefónica a uma chamada entre Valentim Loureiro e o Orelhas a qual versou sobre a escolha do árbitro para um jogo dos vermelhos.

“Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito...(...)
Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia ?
(.....)
VL - E o João Ferreira ?
LPV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty ! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.”

Leram bem ?
Especialmente esta parte:
“Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty ! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty,(...)”

Já repararam o quanto o homem queria o Paraty ? INACREDITÁVEL !!!!

Mas não é tudo !!! É verdade, HÁ MAIS !!!

Como disse o Kosta, para o jogo dos verdes foi eleito .... Lucílio Calabote Baptista !!!

ISTO É SURREAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MAS...
EU ACREDITO - VAMOS SER CAMPEÕES ... CONTRA TUDO E CONTRA TODOS !!!

Unknown disse...

Caro Situacionista

A vergonha, é a palavra indicada para descrever, o que essas pessoas já não têm.

Como não têm, arriscam tudo. Pode ser que o tiro lhes saia pela culatra. Contudo gostaria de o informar, que a propósito dessa palhaçada do Paraty e do orelhas, fiz uma denuncia à PGR como se recordará. Recebi hoje a resposta, que se permite a transcrevo.

"Reportando-me ao e-mail dirigido a esta Procuradoria-Geral da República, tenho a honra de informar V.Exª. de que a matéria exposta está a ser investigada e que, quanto à parte final, o Senhor Procurador-Geral da República emitiu um comunicado oficial. Com os melhores cumprimentos. A CHEFE DO GABINETE"

Continuo com a esperança, de ver esses senhores sem vergonha, pagarem pelo que fizeram e fazem ao nosso Clube.

Saudações Portistas