quarta-feira, 27 de maio de 2009

Acredito



Embora de garantido, nada tenha. E de fácil, muito menos. Só para quem estiver muito distraído. Até porque vai ser o JOGO DA VIDA dos jogadores do Paços.

Mas acredito que será desta (até porque não é contra os verdes) que, finalmente, o prof. vai conseguir dar-nos uma alegria numa (Super)Taça.

Mesmo que joguemos miseravelmente. O que é o mais provável.

À cautela (refiro-me à nossa provável péssima qualidade de jogo), antes de chegar a Oeiras, vou tomar a “vacina”. Venha o bicharoco e o sarmentinho …


P.s. – Logo vou torcer pelo … Anderson. E vou ganhar. Porque o Ferguson sabe mais de futebol acordado do que o Guardiola com os dois (bem) abertos. E porque prefiro ter sido eliminado pelo Campeão da Europa. Mas espero que seja um grande jogo.

10 comentários:

Azzulli disse...

Hoje vou pelo Barça.
Não é uma equipa tão equilibrada como o MUn, mas a capacidade ofensiva é fantástica. Só espero que joguem todos, lá na frente: Ini, Xavi, Etoo, Messi e Henry.

Quanto à Taça, ainda bem que não é contra o sporting, pois o nosso treinador não sabe como lhes ganhar taças...

Jorge disse...

estou pelo Barça. sempre fui fã e continuarei a ser, mostrou o futebol mais atractivo do ano e espero que ganhe. em finais nunca se sabe mas vamos lá arrumar com mais uma equipa vermelha, o mundo fica a ganhar!

O Situacionista disse...

Bom, eu como disse, estou a torcer pelo Anderson. E quero que ele faça um grande jogo. Mas, depois do que acabei de ler, não quero que ele marque nenhum golo...



"Anderson: «Se marcar vou correr nu à volta do campo»

PROMESSA DO BRASILEI
RO PARA LOGO À NOITE

É comum os jogadores despirem a camisola para celebrar a obtenção de um golo mas Anderson, do Manchester United, promete algo mais... radical: "Se marcar vou despir-me e correr nu à volta do campo."

Para tranquilizar os adeptos mais impressionáveis, fica uma estatística: em 75 jogos, Anderson nunca marcou um golo pelo United, com exceção de desempates por grandes penalidades (já fez 2 dessa forma, um na final da Champions do ano passado, com o Chelsea, e outro na final da Taça da Liga).

Anderson está ansioso por defrontar Messi: "Já joguei com ele na seleção e é um jogador fantástico. Vai ser uma daquelas finais..."

( http://www.record.pt/noticia.aspx?id=105ca169-dd8e-47d5-9d9c-10930f47516a&idCanal=00000057-0000-0000-0000-000000000057 )

O Situacionista disse...

Apareceu o Barça imbatível !

Que MARAVILHA de futebol !

P.s.- Puyol faz-me lembrar João Pinto.

dragao vila pouca disse...

O Barça não tem o melhor jogador do mundo, mas os três melhores jogadores do mundo: Iniesta, Xavi e Messi.

Sobre o jogo de Domingo lá estarei no pulguedo e espero trazer a taça.

Um abraço

O Situacionista disse...

Não posso também deixar de referir que hoje Ferguson teve uma "paragem cerebral"...

Ricardo de Sousa disse...

"E vou ganhar. Porque o Ferguson sabe mais de futebol acordado do que o Guardiola com os dois (bem) abertos."

Nem digo nada ...

O Situacionista disse...

Ricardo,

Eu também não ...:-)))

Ricardo de Sousa disse...

"Ricardo,

Eu também não ...:-)))"

Mas olha que o meu prognóstico era para a vitória do Man Utd ... xD

O Situacionista disse...

Ricardo,

O problema é que, e agora mais a sério e sem retirar qualquer valor à maquina FASCINANTE do Barça, o Ferguson teve um dia miserável.

O homem estava de todo.

Dando de barato a equipa inicial, lembra ao diabo, ao intervalo, contra o miolo demolidor do Barça, retirar um centro campista ? Ainda para mais o Anderson e deixar em campo o Giggs ? Com 35 anos ? Para correr atrás dos endiabrados xavi, Iniesta e Messi ??? E deixar Park em campo ???

Claro que até os melhores têm direito a dias maus. E a muito maus.