sexta-feira, 12 de março de 2010

FUTEBOL SOLIDÁRIO - LUTA CONTRA O CANCRO - UM DIA PELA VIDA


Meus caros,

Deixando de lado, por um momento, o futebol de competição, para falarmos do FUTEBOL DE SOLIDARIEDADE, gostaria de convosco partilhar a informação de que está a decorrer na Maia uma iniciativa denominada "UM DIA PELA VIDA" (*) englobada na luta contra o cancro.

Nesse sentido, estão a ser levadas a cabo várias iniciativas (algumas delas organizadas por mim e por amigos meus) que visam a divulgação da importância da prevenção e a angariação de fundos para a pesquisa.

Um dessas iniciativas é um extraordinário jogo de futebol entre os veteranos do FC Porto e do FC Maia – vide cartaz – a ter lugar no próximo dia 20 de Março, às 16h, no Estádio da Maia, com entrada a custar o preço simbólico de 2,5 euros/pessoa. A receita reverterá na totalidade para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Seria muito importante a vossa presença.

Também agradecia a máxima divulgação por todos os blogs e por todos vossos familiares, amigos e colegas.

Deixo aqui o apelo à BLOGOSFERA !

Até lá !


P.s. - Já agora, queria dizer que só ainda não conseguimos assegurar a presença de um símbolo como Vitor Baía ou Fernando Gomes, sem desprimor para os demais. Se alguém poder ajudar …

(*) - Para saberem mais acerca de “Um Dia Pela Vida na Maia” podem consultar:

http://www.facebook.com/search/?q=um+dia+pela+vida&init=quick#!/group.php?gid=267971660869&ref=search&sid=100000094991990.2345111286..1

http://umdiapelavidamaia.blogspot.com/

1 comentário:

Vímara Peres disse...

Excelente iniciativa!

Já que o Porto não está a carburar como deve ser, vamos todos ver os antigos a jogar, e lembrar outros tempos.

Quem vir este post não deixe de apoiar e divulgar, isto é válido até para lagartos e lampiões!