quarta-feira, 17 de março de 2010

Olha o Steward!!!

Na noite em que foi eliminado pelo Inter de José Mourinho, o defesa que deixou de ser capitão da Inglaterra por causa de um caso extra-conjugal viu-se envolvido em mais um incidente: atropelou um STEWARD à saída de Stamford Bridge.
Terry conduzia o seu carro ao lado da sua mulher, e os fotógrafos ter-se-ão acotovelado para conseguir uma foto do casal mais falado do momento. O pessoal do estádio abriu caminho e quando o avançou o veículo de Terry atingiu um membro do «staff», que partiu uma perna, segundo a polícia. O jogador foi depois interrogado pelas autoridades.

E agora?
Portanto atropelou, e partiu a perna, ao agente desportivo…
Depois de ter ido buscar o carro para o fazer!!!!
E com a esposa traida a dar-lhe indicações!


Se tentativas de murro, e pontapés de raspão dão 4 meses…
1 ano de castigo será adequado?
2 anos?
Irradiado?!?

3 comentários:

Orgulhoazulebranco disse...

A Lei 2/2010 veio acrescentar ao código civil do Exmº Senhor Doutor Ricardo Costa o seguinte:

" Artigo 4º
Personalidade Jurídica dos Assistentes de Recintos Desportivos

1-Os assistentes de recintos desportivos são considerados agentes desportivos sempre que sofram tentativas e/ou agressões de jogadores que enverguem camisolas azuis e brancas às riscas com o emblema a condizer,numa situação conflituosa que envolva,entre mirones e agressores,20 ou mais indivíduos num túnel de acesso ao relvado."

Resta dizer que esta Lei foi proposta,aprovada,promulgada e referendada pelo Exmº Senhor Doutor Ricardo Costa e faz parte de um regime jurídico especial: só ele é que o percebe!

Portanto,não creio que esta situação se insere no quadro jurídico acima referido...não...não tem nada a ver...

Azzulli disse...

Ummm...
Mas o equipamento é azul...
E no Chelsea jogam RCarv, PFerr, Hilario, Boz...
Eu acho que o Ricardo Costa se vai deslocar prontamente a Londres para propor este mesmo artigo adaptado a camisolas totalmente azuis, e alargar o recinto desportivo até um raio de 1km ao redor do circulo central do relvado...

Fanático disse...

Orgulho, brilhante redacção jurídica, o Dr. Ricardo Costa não faria melhor!