domingo, 21 de março de 2010

Jesualdo Ferreira: «Nenhuma equipa foi superior à outra»

Não sei se o JF precisa de óculos ou se está demente...
.

17 comentários:

Azzulli disse...

Já tinhamos o Jesus contra nós, agora junta-se o Espirito Santo...

Assim é dificil!

Eterno Dragao disse...

O Bruno Alves também prestou declarações aos "media". Disse algo inédito: "filho da ****, vai para o car**** que te ****". Passado um minuto, voltou a dizer a mesma coisa.

Unknown disse...

Burroaldo

Faz uso das tuas transições rápidas e pôe-te no caralho!

dragao vila pouca disse...

Tudo bem que as contrariedades têm sido muitas, algumas mesmo em cima da hora e difíceis de ultrapassar; tudo bem que sem nada o fizesse prever, sofremos um golo e num monumental frango do guarda-redes - acho até, que hoje jogamos sem ninguém na baliza... Como é possível, um jogador com 34 anos, experiente, tremer tanto, cometer tantos erros? Tudo bem que sofremos o 2-0 quando as coisas estavam equilibradas e até a diferença mínima não era justa; mas se isso é verdade, não justifica tudo. Esta equipa é uma equipa à deriva, sem liderança, dentro e fora do campo. Uma equipa nervosa, tensa, sem confiança, presa por arames, que desaba à primeira contrariedade, uma equipa muito disponível para reclamar, discutir e pouco, muito pouco, para jogar, para reagir quando as coisas correm mal. Enfim, ou alguém abana as tropas, dá um passo em frente, uma chicotada psicológica no grupo, ou então corremos sérios riscos de nem a Taça de Portugal ganharmos.


Não era esta Taça que me acrescentava alguma coisa, que limpava a imagem de uma temporada para esquecer - melhor, para lembrar para que não volte a acontecer - mas se ganhar não acrescentava muito, perder desta maneira, sem honra nem glória e ter de aguentar a arrogância, o populismo bacoco e trauliteiro, dos vencedores, ainda piora as coisas e o amanhã não vai ser fácil...


Valeu Fernando; valeu Rolando; valeu Falcao. Rodríguez voltou a romper e deve estar fora dos restantes jogos...Enfim, uma época par esquecer do Cebola.


Uma palavra de parabéns aos milhares de adeptos que se deslocaram ao Algarve. Fazer 1200 Km, chegar de madrugada em vésperas de um dia de trabalho, merece todos os elogios. Vocês foram grandes e mereciam mais.

Não vou criticar Jesualdo, culpá-lo da derrota, pedir que saia, mas sinceramente, o F.C.Porto nesta altura já não tem treinador...

Termino dizendo o seguinte: a frustação é muita, a tristeza idem, assim como a revolta, mas como portista eu nunca descambo, nunca insulto...

Um abraço

Orgulhoazulebranco disse...

Valha-me Deus...como é possível??!

Alex disse...

só tenho uma coisa a dizer: FORÇA PORTO!
não há-de ser uma época perdida que me fará esmorecer.
isso é o que a imprensa do regime quer.
somos tetra. isto é, ganhámos quatro anos seguidos. isto poderia acontecer.
agora, não vamos deixar que façam de uma época (falhada do nosso lado também, é certo, mas sobretudo armada desde o início para alegrar os milhões que vão agora pagar o PEC) o fim do GRANDE FCP.
Para isso é preciso muito mais...

Paulo Marques disse...

Depois disto, acho que a liga e o FCP conseguiram, não vai haver renovação do cartão de sócio após muitos anos de amor.

O Situacionista disse...

Salvo as devidas proporções, parecia o célebre ministro da informação iraquiano ...

O Situacionista disse...

Será que logo à noite o treinador do FC Porto continuará a ser o mesmo ?

O Contista disse...

Já tinha saudades do bom humor dos Srs. Administradores. PArece que isto é só uma questão de hábito... :-)))

Mário Magalhães disse...

Saudações,

Depois de mais de 12 horas do triste jogo que tivemos e mais calmo, esperava acordar hoje sem o treinador, mas a politica de silencio e risinhos continua, é triste mas é a mais pura verdade.

Á muito que não vou ao estadio, e assim vou continuar, sou PORTISTA e amo este clube, mas neste momento sintome triste revoltado, porque vejo pessoas que não tem o minimo de vergonha e não colocam o lugar a disposição (Jesualdo, Antero), gastam milhões em jogadores duvidosos, porque não gastar na rescisão do treinador e do director geral, certamente teriamos num futuro próximo, mais lucro.

Até Breve

Fanático disse...

Isto já só lá vai com uma refundação da equipa de futebol, da estrutura técnica e mesmo organizacional, a nível da própria direcção.

Anónimo disse...

Nunca nos devemos esquecer que o Sr Jesualdo é lampião.
E a verdade é que ele nunca foi grande coisa. Foi campeão no Grande FCP porque realmente o Porto é grandioso e também porque a concorrência nunca exigiu mais. A primeira vez que foi preciso mais equipa, mais qualidade o FCp claudicou. Porque falhámos nas contratações, porque não temos sistema táctico alternativo, porque não temos treinador. Mas está na hora de acabar com esta humilhação (3-0 com Sporting; 5-0 Arsenal; 3-0 com Benfica). Fala-se de Domingos ou Jorge Costa. Contratem os dois...pelo menos temos a certeza que são Portistas...

Pedro Silva disse...

Mau demais para ser Verdade...

Não sei o que dizer nem o que pensar. Revolta-me e magoa-me imenso ver o Futebol Clube do Porto a jogar assim e custa-me ainda mais ver um Treinador que é só TetraCampeão Nacional a não conseguir ter mão na equipa...

Nem nos tempos que antecederam Mourinho as coisas pareciam tão más. Nem o Couceiro teve um período tão mau como o actual de Jesualdo.

Não sei se as causas desta espiral de auto destruição foram a arrogância do nosso Porto, se foram as Comissões. o Treinador que é Cobarde ou se é a Política de Gestão do Plantel que está a falhar.

O que eu sei é que se nada for feito o nosso Dragão corre o sério risco de se transformar numa espécie de Benfica e ficar anos sem ganhar nada.

Saudações Portistas de um Adepto que bem avisou que este cenário iria acontecer...

O Situacionista disse...

São quase 19 horas e Jesualdo Ferreira ainda é o treinador do FC Porto.

Incrível !

Até quando ?

Mr.Duke disse...

Já não é desde Londres, aquilo que lá está é o holograma dele.

A inatacável administração após a derrota por 3-0 com o Sporting, 5-0 contra o Arsenal, onze pontos da liderança, e nova derrota por 3-0, nada faz.

Se fosse outro qualquer treinador onde já não estaria.

A prioridade é vender.

Eterno Dragao disse...

Situacionista, não percebo o teu comentário. Então tu queres que o treinador saia, numa altura em que, segundo o Miguel Lopes, "o moral está em alta"? Não te percebo!