quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Incompreensível relação de alguns ilustres portistas com o jornal oficial dos vermelhos (ABola)



.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.













.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Miguel Sousa Tavares, Rui Moreira, Francisco José Viegas e Paulo Teixeira Pinto, todos ilustres figuras públicas, mais ilustres ainda por comungarem o bom gosto e a felicidade de serem portistas, escrevem semanalmente naquele espécie de jornal.

Não entendo.

Palavra que não entendo.

Especialmente de há 2/3 anos a esta parte.

Mas o problema deve ser meu …
.

6 comentários:

Fernando Tavares disse...

Caro companheiro Situacionista.
Compreendo a sua pertinente observação pois efectivamente Portistas de renome como os citados, escreverem naquele ninho de viboras deixa a qualquer um e a muitos, muita interrogação.
Porque não escrevem eles por exemplo no jornal O Jogo?
Há tempos li uma explicação de Miguel S Tavares, a esta mesma pergunta e ele afirmou que é fundamental repetir a História e no caso auto-denominou-se de «Cavalo de Troia».
Realmente meu caro, julgo ser bem importante escrever num jornal francamente hostil ao FCP, do que no Jogo.
A Bola será o jornal mais comprado pela encarnadagem e só o facto de eles passarem os olhos pelo que o inimigo escreveu, (apesar de todos afirmarem que não o leem,) é uma vitória enorme do FC Porto.
Como sabe as figuras Portistas que lá escrevem, não tem comparação em qualidade com a suposta jornalista Leonor, pelo que ainda mais gozo dá aos Portistas, terem dentro do "Castelo de Troia Encarnado" tão ilustres comentadores desportivos.
É caro Situacionista, a minha simples opinião pessoal.
Aceite os meus cumprimentos
f.tavares

O Soldado Azul disse...

Concordo em absoluto! Nem com o argumento financeiro têm desculpa, dado que estes comentadores provavelmente nem necessitam...
Da mesma forma que o Rui Moreira mereceu as minhas homenagens na atitude que teve no Trio, desilude-me por estar a colaborar com esse ninho..., como muito bem o Fernando Tavares conotou !
Mas devo dizer que quem tem ultimamente desiludido em particular é o MST!! Como se não bastasse estar a colaborar, os ultimos artigos têm sido autênticas aberrações, em prejuízo (pasme-se...) do nosso Clube, do NGP e do AVB ... Então no ultimo, parece que se auto-intitulou Bin Ladden ... Provavelmente a crise também tem efeitos nefastos a quem aparentemente não é atingido ... ?!?!
Saudações

Fanático disse...

Estou 100% de acordo com os meus co-administradores!

E pergunto ao Rui Moreira, qual a diferença de linha editorial do pasquim com a do Trio de Ataque, que o levou abandonar o programa?

Caro Francisco e Paulo, V. Excias. merecem mais e melhor!

MST, já nem vale a pena dizer mais. Consegue ser tão brilhante a dar no cravo como na ferradura!

O Situacionista disse...

Fernando Tavares,

Meu caro, a sua "simples opinião pessoal" é muito benvinda.

Além do mais, é fundamentada.

Mas como já sabe estou totalmente em desacordo.

E para passar o meu ponto de vista, deixo esta pergunta:

Qual a melhor estratégia que um jornal antiportista deve seguir para tentar branquear a sua "função" ? ...

Mr.Duke disse...

Seria também muito fácil, até demais, colocar aqui alguns vídeos de programas da sic - donos da bola - e questionar o porquê do nosso Presidente dar entrevistas à sic.

A mim dá-me algum gozo saber que pelo menos desta forma eles não deixam de passar o olhar e ferver um bocadinho ao passo que nós, escrevam eles onde escreverem, dificilmente lhes damos essa oportunidade.

Não seria bastante pior a ausência?

Dragão dos Diabos disse...

É mau...muito mau de facto...constantemente me questiono sobre essa situação. Dinheiro?? Também concerteza mas acredito que seja mais porque, se deixarmos de ter voz no meio desse ninho de víboras o que seria de nós?? Por um lado não concordo por tudo o que esse pasquim do regime nos faz mas por outro tenho de concordar pois ao menos haja alguém que nos possa defender...

Saudações

Dragão dos Diabos
(http://odiabodeazul.blogspot.com/)