quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Serão as duas próximas vitórias decisivas para a classificação da liga?


«Só jogadores de topo jogam com esta qualidade sob pressão»

André Villas-Boas juntou o resultado à exibição e viu um tónico na soma. A adição simples foi feita em conferência de imprensa, depois da goleada imposta à UD Leiria, que serviu também para uma primeira antevisão às duas jornadas que seguem, nas quais o treinador do FC Porto quer reaver a vantagem perdida em Guimarães.

Exibição como tónico
«Conseguimos um bom jogo e uma excelente exibição, que poderão funcionar como um bom tónico para as jornadas que vêm aí,deslocação a Coimbra e para a recepção ao Benfica, nas quais pretendemos alargar a vantagem. Esse é o nosso compromisso.»

Reaver vantagem
«A Académica está forte, como nunca esteve. É importante mantermos a distância para eles e para o Benfica, para podermos reaver aqui, no Dragão, a vantagem que tínhamos antes de Guimarães.»

Jogadores de topo
«Só jogadores de topo são capazes de jogar com esta qualidade, sob a pressão dos adversários, que tinham conseguido resultados positivos.»

Transcendente
«Em termos de coesão e trabalho de grupo, esta Académica é comparável ao FC Porto de 2002/03. Tem uma enorme capacidade de se transcender.»

Semana longa
«O calendário continua a apertar, mas esta semana até é longa comparativamente àquelas a que estamos habituados. Jogamos no sábado, em Coimbra, a nosso pedido, para podermos ter mais um dia para preparar o jogo com o Besiktas, porque cremos que se trata de um encontro para garantir a passagem à fase seguinte da UEFA Europa League.»

P.S: A PJ fez buscas em casa e em empresas do MO por causa de burla de 14 milhões ao BPN. Coisa pouca! Ou seria petróleo? Este fulano vai acabar onde merece: nos calabouços!

7 comentários:

O Situacionista disse...

Sim, podem ser decisivas. Para os vermelhos ...

Para nós são seguramente importantes.

A começar pelo jogo deste sábado onde quero marcar presença - COIMBRA TEM MAIS ENCANTO VESTIDA DE AZUL E BRANCO !


Quanto ao p.s., também já li a noticia - http://www.sabado.pt/Ultima-hora/Sociedade/Judiciaria-fez-buscas-a-casas-de-Luis-Filipe-Vieir.aspx.

Calabouços ???? Desculpa lá, o Orelhas não merece isso. Nem eu quero que tal aconteça ...

Ricardo Campos disse...

Benfica apelou aos adeptos para não comparecerem nos jogos fora. Árbitros acedem e não vão ao Dragão.

Fanático disse...

Aurélio, brilhante!

O Situacionista disse...

Aurelio,

Muito bom !

O Soldado Azul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Soldado Azul disse...

Gosto da ponderação do AVB: nada de euforias... "A Procissão ainda vai no adro..."; É verdade que se ganharmos à Académica e aos Vermelhos, aumentamos a distância pontual ... e "candeia que vai à frente...", mas não nos esqueçamos que falta muito campeonato e que podemos ter eventuais adversidades (lesões de jogadores fundamentais, por ex! Fala-se justamente muito do Hulk mas pergunto: o que seria do nosso meio campo sem o Moutinho???)! Ainda bem que o AVB tem a frieza e a ponderação necessárias...
Saudações

O Situacionista disse...

Soldado,

Subscrevo totalmente as tuas palavras e as do AVB.