terça-feira, 9 de setembro de 2008

FERNANDO SEARA-ESTOU FARTO !!!!!







Estou farto deste fulano!!!!








1) Estou farto da sua desonestidade intelectual:








a) deturpa a lei, segue por vias interpretações mais que extensivas;




b) mente, com todos os dentes (que não têm, é tudo postiço), desde que seja para protejer os ensanguentados;




c) é desonesto porque não tem qualquer pejo de defender o oposto ao que já defendeu anteriormente para situações iguais envolvendo o FCP e os verdinhos;




2) Estou farto da sua postura corporal, das suas mãozinhas sapudas e irritantes sempre a mexer de um lado para outro, como quem mata as moscas que deve estar habituada a ver nos corredores da cestinha do pão.




3) Estou farto das suas constantes interrupções quando os outros comentadores estão intervir, numa postura de má educação, de falta de respeito e civismo;





4) Estou farto da sua maneira, esganiçada, como fala, debitando teses, pseudo-jurídicas, postulando a sua verdade como a única e absoluta;




5) Em suma, estou farto de ver e ouvir e apenas digo está cada vez mais parecido com o MO, só lhe faltam os pontapés da gramática, porque as orelhas dumbo e a conversa da treta já a tem!!!


32 comentários:

Fanático disse...

Ninguém consegue arranjar o vídeo do Dia Seguinte, se não estou em erro, da passada semana ou da anterior em que o Dias Ferreira lhe chamou mal educado?

O Situacionista disse...

Estive a ver a "cassete" que o Seara levou ontem para o programa.


É esta - http://www.youtube.com/watch?v=GCbP4BQGJqo

O Seara quer um sumaríssimo para o Rodriguez.


Bom... Sabendo quem está na CD prevejo que amanhã saia "um sumaríssimo para o Rodriguez".

Mas não posso deixar de dar duas notas:

1. Se aquilo der sumaríssimo vai ser um ver se te avias...

2. Abriu ontem no "Dia Seguinte" uma nova rubrica "A melhor cassete"...



P.s. - Já agora, pelos vistos, os vermelhos querem retirar 35 pontos ao FC Porto porque dizem que o Hulk foi mal inscrito.

Os vermelhos andam marados. Só vêm azul...

Mas tinha uma vantagem, digo eu. É que o campeonato entre nós e eles ficava mais equilibrado...

O Situacionista disse...

Digo até mais, se houver sumaríssimo, qualquer falta a partir de agora, não assinalada, deverá dar sumaríssimo. Prevejo 472 sumaríssimos por jogo...


P.s. - Espero que hoje o Rui Moreira leve uma cassete com os vídeos do Azzulli e do Pentadragão. E peça 472 sumaríssimos...só para os jogadores do Porto !

Fanático disse...

A posição do fulano das mãozinhas quanto às imagens é de uma coerência sujeita a teste não ensanguentado....

O Situacionista disse...

E para estes não há sumaríssimo ?

http://www.youtube.com/watch?v=E4_cVqdcqUI&eurl=

O Situacionista disse...

.
Por favor, não digam nada ao homem. É que se o Bob Geldof sabe...



"Águias felicitam MPLA pela vitória nas legislativas angolanas
MENSAGEM DE LUÍS FILIPE VIEIRA PARA EDUARDO DOS SANTOS

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, enviou hoje uma mensagem de felicitações a José Eduardo dos Santos pela "expressiva vitória eleitoral" do MPLA nas eleições legislativas de Angola.

A mensagem enviada ao líder do MPLA considera o resultado eleitoral "sinal evidente do reconhecimento assumido pelos angolanos pelo trabalho desenvolvido" (pelo MPLA) bem como "o reconhecimento da consolidação da jovem democracia angolana".

"Há amizades que se forjam, desenvolvem e aprofundam através de formas diversas. O Benfica está ligado a Angola por uma convivência de muitas décadas, laços muito fortes que o tempo foi fortalecendo. Angola também faz parte da nossa história", prossegue a mendagem enviada pelo clube lisboeta.

Luís Filipe Vieira refere a ligação "pela língua, pela cultura, pelos afectos" e destaca os "muitos angolanos que ajudaram a construir a 'memoria' do Benfica", antes de reiterar o "empenho em fortalecer, ainda mais, os laços que nos unem".

( http://www.record.pt/noticia.asp?id=803759&idCanal=11 )

dragao vila pouca disse...

Estamos todos fartos, mas se o representante do F.C.Porto, fosse como o Dias Ferreira, ele já tinha baixado a bola há muito tempo.
É o tipo de pessoa que me dá nojo: cínico, hipócrita e nojento.
Andou a pedir a várias pessoas- amigos comuns - para jantar com Pinto da Costa, depois, e vê-lo, com aquele risinho cínico, a atacar de forma desleal o Presidente.
Um vómito ao nível de um Freteiro Delgado.
Um abraço

Sr. Humberto disse...

eu só ouvi falar nisso e também só vi agora à noite. fiquei indignado, revoltado, chocado e já nem jantei. era sangue por todo o lado! não deviamos ter ido buscar aquele rodriguez aos ensanguentados. só veio trazer desgraça a este clube, manchar-nos de mau nome, de arruaceiros, de desleais... de... eu é que tenho vindo cá todos os dias ler o que vocês escrevem e não tenho visto 1 único palavrão senão, era só o que eles mereciam!!
ultrapassaram os seus próprios limites. sãos os phelps da palhaçada!!
roda no ar!

alex disse...

home made movies com a chancela slb , só se for o orelhas a mocar a pinhão ou o seara a morgado .

Fanático disse...

Não deixem de ler o texto do Paulo Pereira no BiboPorto Carago sobre o Rei Artur!!!

dragao vila pouca disse...

Já deixei em comentário no meu blog, mas repito aqui: quero agradecer as simpáticas palavras que me foram dirigidas pelo Fanático.
Espero também que a visita se repita.
Um abraço

Soajeiro disse...

Agressão:
http://www.youtube.com/watch?v=HIiYofAAQTc&eurl=http://www.zerozero.pt/video.php?id=4108

O Situacionista disse...

Agressão:

http://www.youtube.com/watch?v=g_ybcTBuIGU&feature=related

Ricardo disse...

LOL Gostei especialmente destas:

"c) é desonesto porque não tem qualquer pejo de defender o oposto ao que já defendeu anteriormente para situações iguais envolvendo o FCP e os verdinhos;"

"3) Estou farto das suas constantes interrupções quando os outros comentadores estão intervir, numa postura de má educação, de falta de respeito e civismo;"

É que... isto é claramente o Aguiar, esse nojento. O Seara é só totó, o Aguiar mete asco. Livra!!!


E estás farto do Seara porquê? Porque ele mostrou um vídeo que a SportTv escondeu (por que é que será, Oliveirinhas?) que mostra o Rodríguez a dar um pontapé no Nuno Gomes? Realmente, é inqualificável!

jdm.dragão.lisboeta disse...

Pois é, também estou farto!
Mas o que é que se pode fazer se "consentimnos", calados, este estado de coisas?
Desde logo com um "falso representante que nada defende o clube. Para lá da sua "despreparação irritante" que muito tem prejudicado a imagem do FCPORTO, o GA é um putativo "roberto" naquele programa.
Quanto ao "maozinhas" de Sintra, qual politiqueiro da PIOR ESPÉCIE, mostra a mediocridade do "Portugal Moderno". É a CORRUPÇÃO/COAÇÃO fascizante do poder da força!!!
Sim, o representante calimero é truculento, mas não deixa a força em "mãozinhas alheias", quando tem que defender o seu clube.

Para mim, que respeito o Estado de Direito e a Democracia, não posso, nem o FCPORTO pode "impedir" que um qualquer "roberto meticulosamente impreparado" faça a figurinha que faz naquele programa, mas poderia ignorá-lo, mostrar repúdio por quem efectivamente não "suporta" o seu FCPORTO(!?!). Que fique por Gaia num bate papo com o "diabo da tabaqueira".

Já agora, outros programas são ou vão descambando pelo mesmo estilo, mostrando, infelizmente, "subserviência antiga à moda da província", que infecta muitos genes, e uma exasperante inabilidade (competência?) para posicionar portistas com os meios necessários numa Sociedade da Comunicação Global.

É que se temos conseguido responder em campo, e Deus sabe como é preciso lutar, pouco capitalizamos no crescimento natural que um FCPORTO esmagador poderia alcançar. E o futuro também passa por aí...

Fanático disse...

Ricardo, como sabe durante muito tempo demonstrei, neste espaço, respeito pelas suas doutas e sensatas opniões aqui debitadas.

Agora, "asco, nojento"? Já uma vez lhe disse e volto a dizer nesta casa V. Excia. é convidado em casa alheia, isso e só isso.

Nós somos parciais e assumimos essa postura e agradecia que respeitasse isso, sob pena de me ver obrigado a sugerir aos meus colegas admnistradores o seu (des)convite.

Azzulli disse...

Não vi o “dia seguinte”.
Mas se o Mãozinhas apresentou o vídeo, a reacção a ter por qualquer adepto do FC Porto era de rir de imediato às gargalhadas perante este vídeo ridículo.
Ou então colocar o lugar à disposição perante este disparate.
Há ali alguma agressão?
Há ali algo que coloque em perigo a integridade física do Amelinha?
Há alguma comparação com o Luisão, que até ganha balanço, cerra os dentes, e investe de cotovelo à lateral da cabeça do Sapu?...

O Seara podia fazer o teste: primeiro sofrer um toque no pé a provocar um pequeno tropeçar, e depois sofrer uma cotovelada com toda a força na cabeça.
Não podia era ser o Luisão a dar a cotovelada: é muito grande a diferença de altura.

Os rosinhas transformaram-se num bando de ridículos, conflituosos, obcecados e incompetentes, que tentam ganhar pontos fora dos relvados. Estão a estragar o futebol. E cada dia que passa, mais se embrenham nesta vida.
Obviamente que o FC Porto não se deixa ficar. Nem nós aqui no blog.
Colocarem-nos o pé em cima? Nunca!

Dragão Lisboeta e Vila Pouca, não tendo visto este programa, concordo que o GA não serve para estar ao lado do Maozinhas.
Tem um ar muito infeliz, não reage em força.
Para ali era o Serrão.

O Rui Moreira também não reagiu em força, pois ficou preso à sua ideia que não devia haver sumaríssimos.

Quanto ao Ricardo, dizer que a SportTV é portista, é outra pérola…
A começar no Prates, e continuando em comentadores como Diamantino, Hélder e Carlos Manuel…
Impressionante como a desinformação consegue orientar o pensamento rosa.
E o vídeo não é da SportTV.
Quanto ao Nelote, vem com um vídeo que nada tem a ver com agressões, e no qual o problema é o árbitro ser absolutamente idiota… Enfim.

Azzulli disse...

Situacionista, em sequencia da mensagem do Orelhas ao Eduardo dos Santos, ouvi dizer que este andava a financiar o benfica.
Será?

Sr. Humberto disse...

vejam ao que isto chegou que eu até ouvi para aí dizer que, para um jogador de futebol, é até muito mais perigoso um pontapé nas pernas do que uma cotovelada na cara...................... nem sei se continue a escrever pontinhos porque ainda estou a pensar nesta sábia frase......... eu sou administrativo, por favor, quando se chatearem comigo, dêem-me uma cotovelada nas beiças, uma xapada nas mãos é que não!!

O Situacionista disse...

Jdm.dragão.lisboeta,

Estou totalmente de acordo consigo quanto à importância de sabermos dizer "presente" nesta Sociedade de Comunicação Global, como muito bem lhe chama.

Mas já não partilhamos da mesma opinião quanto a GA.

De facto, se me perguntar se eu acho que o perfil ideal para um programa de tv nos dias de hoje é o de GA, eu respondo-lhe, talvez não. Como também responderia se me perguntasse sobre Rui Moreira (amanhã, talvez, lançarei um post sobre o Trio de Ataque).

Mas no mais, para mim, GA é um portista de primeira. Daqueles que o são nos bons e dos maus momentos. Se quiser, especialmente, dos maus. Porque, como em todas as áreas da vida, é nestes que se vê quem é quem. GA nunca vacilou. Nem por um momento.

Por isso, penso que GA, não sendo brilhante, procura ser dedicado, preparado, esforçado e batalhador.

E comparativamente aos seus parceiros, só lhe falta começar a levar a videoteca...


Mas eu percebo a sua indignação.

Aliás, eu acho que os nossos representantes ainda não perceberam que SÓ PARTINDO A LOUÇA TODO SERÃO OUVIDOS.

Mas enfim...

O Situacionista disse...

Del Giorgio,

:-)))) Nem mais !!!

Sabe, o autor dessa pérola até sabe umas coisas de bola e eu gosto de o ouvir falar, mas o problema é que o homem tem as suas limitações...

O Situacionista disse...

Azzulli,

Quanto a financiamentos, o que se ouve à boca cheia é que o Orelhas anda a investir muito (mas mmesmo muito) em Angola e como tal... vale tudo ... até usar o nome do clube...

Fanático disse...

O Manuel Serrão também é o meu preferido porque não perde uma e não tem papas na língua, além de que está bem preparado e ainda passa aquela imagem, feita, de alguma boçalidade que só lhe dá mais autenticidade e impacto.

Adorava ver o Serrão a dar nas orelhas ao mãozinhas e levantar a voz sempre que este se pusesse a interroper e debitar verborreia em que só ele acredita (e mesmo ele...).

O GA: concordo com o Situacionista; é um portista de primeira, ainda que preferisse que fosse, por vezes, mais acutilante com o mãozinhas,sempre que os interesses do FCP fossem postos em causa pelo omitente à verdade chamado Dr. Fernando Seara.

Não sei, aliás, como uma portista de gema como a Judite de Sousa consegue conviver com ele, salvo se também já estar a cometer traições como as de certos e determinados indivíduos....

Quanto aos vídeos e cds, já sei o que vou fazer: vou levar uma câmara de filmar para os jogos, depois componho as imagens no photoshop e, por fim, endereço-as ao ricardinho da CD da liga. E depois é só sumaríssimos!!!

E, aliás, como diz o Azzulli, só com o photoshop se deve ver alguma coisa entre o CR e amelinha!

Fanático disse...

Financiamentos? ainda gostava de saber como um energúmeno como o MO pode ter tanto $, só se vier do pó dos pneus...

dragao vila pouca disse...

Se alguém adivinhar quem é o Mão de Vaca do meu último post, dou um doce.
Um abraço

Eterno Dragao disse...

Eu confesso-vos uma coisa: nunca consigo ver "O Dia Seguinte", mas todas as segundas me sento em frente ao ecrã. Adormeço sempre, o que me faz gostar muito do programa.

Vímara Peres disse...

Ao Ricardo (porque não tenho nada a acrescentar ao que aqui já foi dito)

Você transcreveu "é desonesto porque não tem qualquer pejo de defender o oposto ao que já defendeu anteriormente" e ri-se!

Ora parece-me que também posso dizer isto de si: "Tenho pena mas nunca mais volto a este blog!" Algo parecido com isto já foi escrito por si ou não? Parece-me que a sua credibilidade está igual à do Fernando Seara.

Fanático disse...

Sabem o que disse o Sidnei, à rádio renascença, central dos ensanguentados, sobre o lançe entre o CR e a amélinha? E recorde-se que o Sidnei estava em campo ou a poucos metros.

VOU ESCREVER EM MAIÚSCULAS PARA QUE O MÍOPE DO MÃOZINHAS CONSIGA LER: "foi um lançe perfeitamente normal", repito: "foi um lançe perfeitamente normal"!!!!

Fanático disse...

Sinei na conferência de imprensa:

Sidnei e a atitude de Rodriguez: «Foi apenas uma discussão de jogo»

O Benfica denunciou uma alegada agressão de Cristian Rodriguez a Nuno Gomes no decorrer do clássico da Luz, na 2ª jornada da Liga. O clube da Luz tem imagens para sustentar esta tomada de posição e aguarda por uma decisão da Comissão de Disciplina da Liga. Sidnei entrou em campo no clássico ao minuto 65 (substituiu Cardozo) e falou de forma sintetizada do lance que foi trazido publicitado por Fernando Seara no programa O dia seguinte, da SIC Noticiais.«Foi apenas uma discussão normal de jogo», limitou-se a declarar o defesa-central, esta quinta-feira.

A política de comunicação dos ensanguetados é fabulosa!!!!!

Fanático disse...

AINDA ME ESTOU A RIR!!!

Sr. Humberto disse...

BENFICA FAZ PARCERIA COM MEDIA MARKT E SÓCIOS BENFIQUISTAS VÃO TER DIREITO A CAMERAS GRÁTIS PARA FILMAREM JOGOS NA LUZ…





Na sequência do sumaríssimo aplicado a Luisão e depois de divulgar as imagens da suposta agressão a Nuno Gomes,

o Benfica avançou com uma parceria com o Media Markt com o intuito de conseguir filmar todos os possíveis casos dos jogos.



A ideia passa por distribuir uma camera de filmar por cada sócio do clube que vá assistir a um jogo na Luz. Antes de entrar no estádio o sócio deve dirigir-se ao Media Markt e mostrar o bilhete do jogo, de imediato recebe uma camera de filmar e o guia prático “Filmar de A-Z” de António Pedro Vasconcelos.



O sócio que conseguir filmar um possível sumaríssimo receberá de imediato um vale que lhe permitirá sobrevoar o Estádio da Luz no dorso da Águia Vitória. “Não só será reposta toda a verdade do jogo, mas acima de tudo é uma medida preventiva, pois os jogadores adversários vão pensar duas vezes antes de pisar o risco” avançou fonte próxima do clube da Luz, acrescentando, “se tudo correr bem esperamos alargar a iniciativa a todos os estádios onde joguem os adversários seguintes do Benfica”.

in IVA do Cão Azul

Ultrasfcporto disse...

EU VOU INSISTINDO EH...EH....

POIS UM DRAGÃO NUNCA DESISTE :)

SAUDAÇÕES PORTISTAS

Visitem o meu blog, deixem o vosso comentário, o seu conteúdo é principalmente dedicado ao FC PORTO o clube de meu coração, com algum humor á mistura,
imagens e outras notícias interessantes.

http://ultrasfcportomatosinhos.blogspot.com

Faço muito gosto que o meu link fosse publicado na página do vosso blog que desde já acho deveras interessante.


ATÉ BREVE
ORGULHOSO EM SER TRIPEIRO