sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Presidente, manifesto o meu total repúdio quanto a esta decisão:

Filomena Pinto da Costa vai ser convidada para directora do Conselho Cultural da SAD portista. Será responsável pela promoção extradesportiva da marca.” (confiram aqui)

10 comentários:

zeportista disse...

Eu também...repudio.

Eterno Dragao disse...

Subscrevo!

Neste domínio, o Presidente rescinde mais vezes os "contratos" do que faz com os treinadores... Ainda por cima é sempre litigioso!

Fanático disse...

Caro Presidente, desta vez e à partida, é uma contratação errada, tanto mais que as primeiras damas consigo não se dão muito bem !

Sr. Humberto disse...

já está mais que provado que futebol e mulheres não combinam mas o Pinto insiste...

Azzulli disse...

Também discordo desta decisão.

Barba azul disse...

Tirando a situação das monarquias, em que a noção de família real e rei / raínha consorte está íntimamente ligada à hereditariedade dessa forma de chefia de estado, sou radicalmente contra a existência de "primeiras damas" e todo o tipo de parentela. Além de criar situações de privilégios indevidos, por associação a alguém que cumpre um cargo electivo e singular em representação dos sócios eleitores, criando mal estar "democrático", só dá confusão! Por alguma coisa a Igreja Católica, na sua sabedoria milenar, proíbe os padres de terem mulher e filhos (tanto quanto possível...).

dragao vila pouca disse...

Se for verdade e parece que é eu também repudio totalmente.
UM abraço

Paulo Pereira disse...

Logicamente que me associo ao repúdio geral...

No entanto, permito-me desconfiar do avanço da situação. Encontrará sempre enorme resistência, quer na massa adepta, que na própria SAD...

Pinto da Costa já deveria ter percebido o erro de misturar a vida privada com o clube.

Anónimo disse...

Lá entramos pelo caminho mais fácil, ou seja bota abaixo,
Não é lugar atribuído até esta data, trata-se de algo novo extra-desportivo da marca Porto, vamos primeiro analisar o trabalho que vai ser feito independentemente da pessoa em causa e depois podemos comentar pela positiva ou pela negativa
cumprimentos
Sócio 25970

O Situacionista disse...

Caro Trsm86/cubillas,

Não está em causa a pessoa.

Tão só o princípio.