domingo, 21 de setembro de 2008

Alerta

Depois de Braga, agora contra o Belenenses.
Já perceberam porque é que eu tenho vindo a insistir que os verdes,
por mil e uma razões, são o principal candidato ao título ?
.
P.s. - Estou a preparar-me, juntamente com mais alguns Bicampeões do Mundo, para partir para Vila do Conde. Espero bem que o FC Porto não facilite. E vença !

2 comentários:

Azzulli disse...

ja recebi sms's de sportinguistas a dizerem que afinal o postiga só nao prestava no porto...
ao q respondi: no porto os golos em fora de jogo nao valem...

Fernando disse...

Não vale a pena falar que o Porto jogou assim ou assado. Sou sócio do Porto há mais de 30 anos e as coisas são como são. É em joos menos conseguidos que um lance ganha o jogo. Hoje, o LISBOETA Pedro Proença, nomeado pelo Presiente do CA que é SPORTINGUISTA, mostrou ao que ia. As graves faltas dos jogadores do Rio Ave passavem ao lado, mas as faltas dos jogadores do Porto eram para cartão. Depois pelo menos um inacreditável penalty, que em Alvalade seria normalmente marcado...

Aliás, reparem, este ano só um tem entrada na Champions, depois é só ver que em dois jogos seguidos o Sporting já foi beneficiado em 2 golos que decidiram os jogos!

Não andem distraídos com os jogadores e com as tácticas: nestes lnces e promenores é que se ganham muitos pontos e campeonatos. Enquanto os Dragões forem anjinhos são comidos de cebolada! Façamos pois ouvir a nossa voz e exijamos ao Clube uma tomada de posição!