terça-feira, 2 de setembro de 2008

Entretenimento extra

Carissimos adeptos do FC Porto,

Proponho desde já um concurso nos jogos no Dragão, que classifique o melhor cachaço no juiz de linha, e também a melhor fantasia.

Admitindo uma só invasão de campo por jogo, basta que cada adepto que vá ao estádio entre com 5 cêntimos, de modo a pagarmos os 1,500€ de multa (admitindo uma assistência de 30,000 pessoas).

Deixo já algumas ideias para fantasias:

14 comentários:

Unknown disse...

Posso ir disfarçado de PALHAÇO?Penso que seria uma fantasia mais adequada para o "nosso" Ricardo Costa.

dragao vila pouca disse...

Esse RIcardo que comentou o meu comentário anterior é o mesmo de há tempos atrás? De qualquer maneira eu respondo-lhe da seguinte forma:
é óbvio que eu quando digo viva a violência é para o castigo - multa - pela agressão ao árbitro auxiliar e não para o castigo ao Luisão, mas seria pedir demais a um benfiquista que ele percebesse o que eu escrevi.
Meus caros o Hermínio censurou o comentário.Nada que eu já não estivesse à espera.Mas já lá fui deixar outro e se ele censurar, desta vez faço um post com o título:Hermínio o censor.
Ah, deixem-me dizer mais o seguinte: afinal o outro árbitro auxiliar também foi agredido com uma garrafa na cabeça.
Um abraço

Tiago Araújo disse...

Mas que grande fantasia...
hihihi

visitem

http://campeoesfcporto.blogspot.com/

O Situacionista disse...

Relativamente ... à multa (!!!!!!!!!!!!!!!!!), nada de novo.

E ainda havia vermelhos em pânico que admitiam, PACIFICAMENTE, como óbvio, pelos menos a interdição do estádio ou que o mesmo ficasse “às moscas”.
ahahahahhahahahahahahha
ahahahahhahahhahahahha
hahahahhahahahhahahahha

Ainda não perceberam (ou julgam que nós andamos a dormir...) que há filhos e enteados ... que há o clube do regime e os outros ... que há quem diga que “o que importa são os lugares na Liga”... que há quem seleccione, contextualize e subjective as escutas, a seu bel prazer, e estas só sirvam para que os que ocupam esses lugares condenem alguns... enquanto outras escutas...

É por isso que sempre soube, de há mais de 30 anos a esta parte, que cada campeonato ganho pelo FC Porto vale por 3 ! No mínimo ! Mas as coisas hão-de mudar. Somos cada vez mais. Somos cada vez mais fortes. Somos cada vez melhores. A nossa hora há-de chegar. Preparem-se...

Mas toda esta escandaleira, como bem referes Azzulli, ironicamente, tem um PERIGO elevadíssimo.
É a percepção pelo comum adepto que uma tareia no árbitro é ... perfeitamente “legal”. Basta que ele não caia. Para o jogo não ser interrompido. E se for interrompido dá-se mais uma valente coça em quem o interrompeu. E assim sucessivamente. Mas mantendo-o(s) sempre de pé. E siga o jogo...

E depois, é só dizer, plagiando alguém - “Foi apenas um grunho com grunhices. Pague o CLUBE (*), está certo, uma vez que tem nos seus quadros de associados uma besta quadrada, mas na medida correcta.” (* - alterei “vermelhos” para clube)

Espero, sinceramente, que não esteja aberta a porta da ... grunhice ao metro.

Se estiver, todos saberemos quem a abriu ...

O Situacionista disse...

Como saberão o presidente dos vermelhos, Orelhas de seu nome, está suspenso pela Liga.

Como também saberão, no final do jogo contra nós, o dito Orelhas, em pânico, ... esqueceu-se da suspensão e ... foi ao balneário dar uma palavrinha ao árbitro e seus agredidos auxiliares.

No fundo, foi-lhes por ... mercúriocromo.


O FC Porto, colocado ao corrente de tal “tratamento”, denunciou a situação à Liga.


Resultado:

Os vermelhos tiveram hoje de vir explicar o tratamento, a saber:

“Visita de Vieira ao árbitro foi "violação involuntária"
DIRECTOR DE COMUNICAÇÃO ENCARNADA EXPLICA ACÇÃO

O Benfica reagiu hoje, através do director de comunicação João Gabriel, às acusações do FC Porto relativamente à visita de Luís Filipe Vieira ao balneário do árbitro Jorge Sousa, afirmando que foi uma "violação involuntária".

João Gabriel acrescentou que o clube da Luz vai aguardar o desenrolar do processo, mas reiterou que "nunca foi intenção do presidente do Benfica desrespeitar a decisão da Comissão Disciplinar da Liga".

"Perante o sucedido no campo, o Benfica entendeu que devia apresentar um pedido de desculpas à equipa de arbitragem e foi aquilo que fez", argumenta.


( http://www.record.pt/noticia.asp?id=803178&idCanal=11 )


VIOLAÇÃO ... INVOLUNTÁRIA ????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Porra, melhor, nem na ... FARMÁCIA !!!!!!!!!!!!!!

AAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
AAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
AAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
AAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
AAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
AAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA


Claro que isto não vai dar em nada porque o “importante é ter pessoas na Liga...

E para além do mais, como todos sabemos, a culpa é do Pinto da Costa e do ... Bruno Alves ...

dragao vila pouca disse...

Ó Situacionista, mas ele foi pedir desculpas, ou foi fazer um pedido ao árbitro para não carregar muito na caneta?
Um abraço

O Situacionista disse...

Vila Pouca,

Ao que sei ele foi pedir desculpas ao árbitro. É verdade. E por um motivo muito simples – é um gajo educado e que , especialmente quando está suspenso, pede sempre desculpa aos árbitros antes de os coagir, para que eles escrevam no relatório o que “devem” escrever, até porque de outra forma "perceberiam" o que é quer dizer “o mais importante é ter pessoas na Liga”...

A criminalidade alastra para os lados da cestinha do pão...


Imaginem só se fosse com o Pinto ou Costa ... ou até com o Bruno Alves... ia ser o bom e o bonito...

Fanático disse...

São umas atrás de outras:

1) O energúmeno de cornos;

2) MO: viola (in)voluntariamente a suspensão;

3) O vesgarola do Diamantino quer tratar o couro ao Quique;

4) O luisinho anda a fazer carícias ao Sapu;

Não percebo do que se queixam: se não fossem estas historietas do que falariamos?

Fanático disse...

Mais:
5) o Aimar afinal custou 9 MILHÕES e não 6,5 como tinham comunicado à CMVM.

Depois, claro, têm de se virar contra a (sua) própria corja jornaleira:

Contra o mau jornalismo

Numa lógica de jornalismo sensacionalista, nada rigoroso, e revelando um comportamento deontologicamente questionável, o jornalista António Pereira tem vindo a publicar com regularidade notícias sem fundamento, com falsidades graves e erros grosseiros que, hoje, somos obrigados a denunciar, tamanha a cadência com que estas notícias surgem nas páginas do Correio da Manhã.

De nada adiantaram os sucessivos desmentidos e repetidas chamadas de atenção para a incorrecção da informação publicada, para a falta de fundamento ou para a tendência que o jornalista – repetidamente - manifesta em não ouvir os responsáveis do Sport Lisboa e Benfica.

Na edição desta quarta-feira, mais uma vez, o Correio da manhã publica uma informação totalmente infundada, avançando que o passe de Pablo Aimar poderia chegar aos 9 milhões de euros, adiantando que o contrato com o Saragoça inclui cláusulas por objectivos.

Nada disto é verdade, o passe do jogador argentino, como a CMVM foi informada em devido tempo, custou €6,5 milhões e o acordo alcançado com o clube espanhol não inclui qualquer cláusula que possa aumentar este montante em função de objectivos a alcançar.

Lamenta-se o comportamento do jornalista, estranha-se a insistência na publicação de notícias falsas e sensacionalistas, principalmente num jornal que nos habituou a a velar pela veracidade da informação publicada.

Estranha-se, ainda, a notícia veiculada na edição desta manhã do Diário de Notícias, segundo a qual um membro da equipa técnica de Enrique Sanchez Flores, estaria impedido de entrar no balneário.

Mais uma vez, os autores da notícia poderiam ter evitado tão grosseira inverdade se – como mandam as regras deontológicas - tivessem tido o cuidado de contactar os responsáveis do Sport Lisboa e Benfica. A notícia carece de fundamento.

Toda a equipa técnica está a trabalhar dentro da normalidade, como o autor da notícia poderia ter testemunhado se tivesse tido o trabalho de se ter deslocado durante o dia de ontem ao Seixal.

Notícias como esta só podem ter como objectivo desestabilizar o grupo de trabalho, uma vez que não servem a verdade, nem o jornalismo.

Lamenta-se, por isso, que um jornal como o Diário de Notícias, com a sua história e tradição, se preste a este tipo de especulação gratuita e infundada.

O Sport Lisboa e Benfica não vai tolerar nem pactuar com este tipo de comportamentos, reservando-se o direito de agir em conformidade com os órgãos de comunicação que repetidamente têm optado pela divulgação/publicação de informações falsas e especulativas, sem rigor e sem critério.


SABEM QUE MAIS?: É SÓ RIR!!! O NGP é que o culpado e o BA e o Pato Donald e o Noddy!!!!...

O Situacionista disse...

Fanático,

A criminalidade vermelha já chega aos valores das contratações e suas comunicações à CMVM ??!!


Aposto que é uma violação ... INVOLUNTÁRIA ! Mais uma ! Ou seja, alguém apontou, outra vez, uma arma a cabeça do Orelhas...

Fanático disse...

Situacionista, confessa lá: não és tu que andas a instigar o energúmeno de cornos, o MO, o
vesgarola do Diamantino, o Quique
e O luisinho?

Ah, já me esquecia:viram ontem o APV a meter os pés pela mão sobre a agressão do luisinho? Fartei-me de rir; melhor só o desonesto do mãozinhas no Dia seguinte, de tal forma que o Dias Ferreira lhe chamou mal educado!!!

dragao vila pouca disse...

Não deixem de ler no Dragão até à morte a página do Presidente na Revista Dragoões e também podem ir ao Blog do Hermínio Loureiro ver o comentário que lá deixei.
Um abraço

Pentadragão disse...

Resumo comentado da palhaçada de sábado...

1ª parte

http://www.youtube.com/watch?v=h_-ofDCk5IY

2ª parte

http://www.youtube.com/watch?v=ayfye54dWPQ

Inspirado no resumo do Azzulli, mas mais completo

Unknown disse...

Desculpem-me ,mas...
E imagens do suposto golo dos gaivotas?
Não há?
Agora já é suficiente dizerem-nos que é golo e toda a gente aceita o suposto golo como verdadeiro?
Custa assim tanto mostrarem-nos o suposto golo?
E se não foi golo?
Será que têm receio de mostrar algo que poderia indiciar um acto de "cobardismo" por parte do árbitro auxiliar?
NÃO TEMOS DIREITO A VISIONAR O SUPOSTO GOLO???