Carissimos adeptos do FC Porto,
Proponho desde já um concurso nos jogos no Dragão, que classifique o melhor cachaço no juiz de linha, e também a melhor fantasia.
Admitindo uma só invasão de campo por jogo, basta que cada adepto que vá ao estádio entre com 5 cêntimos, de modo a pagarmos os 1,500€ de multa (admitindo uma assistência de 30,000 pessoas).
Deixo já algumas ideias para fantasias:
14 comentários:
Posso ir disfarçado de PALHAÇO?Penso que seria uma fantasia mais adequada para o "nosso" Ricardo Costa.
Esse RIcardo que comentou o meu comentário anterior é o mesmo de há tempos atrás? De qualquer maneira eu respondo-lhe da seguinte forma:
é óbvio que eu quando digo viva a violência é para o castigo - multa - pela agressão ao árbitro auxiliar e não para o castigo ao Luisão, mas seria pedir demais a um benfiquista que ele percebesse o que eu escrevi.
Meus caros o Hermínio censurou o comentário.Nada que eu já não estivesse à espera.Mas já lá fui deixar outro e se ele censurar, desta vez faço um post com o título:Hermínio o censor.
Ah, deixem-me dizer mais o seguinte: afinal o outro árbitro auxiliar também foi agredido com uma garrafa na cabeça.
Um abraço
Mas que grande fantasia...
hihihi
visitem
http://campeoesfcporto.blogspot.com/
Relativamente ... à multa (!!!!!!!!!!!!!!!!!), nada de novo.
E ainda havia vermelhos em pânico que admitiam, PACIFICAMENTE, como óbvio, pelos menos a interdição do estádio ou que o mesmo ficasse “às moscas”.
ahahahahhahahahahahahha
ahahahahhahahhahahahha
hahahahhahahahhahahahha
Ainda não perceberam (ou julgam que nós andamos a dormir...) que há filhos e enteados ... que há o clube do regime e os outros ... que há quem diga que “o que importa são os lugares na Liga”... que há quem seleccione, contextualize e subjective as escutas, a seu bel prazer, e estas só sirvam para que os que ocupam esses lugares condenem alguns... enquanto outras escutas...
É por isso que sempre soube, de há mais de 30 anos a esta parte, que cada campeonato ganho pelo FC Porto vale por 3 ! No mínimo ! Mas as coisas hão-de mudar. Somos cada vez mais. Somos cada vez mais fortes. Somos cada vez melhores. A nossa hora há-de chegar. Preparem-se...
Mas toda esta escandaleira, como bem referes Azzulli, ironicamente, tem um PERIGO elevadíssimo.
É a percepção pelo comum adepto que uma tareia no árbitro é ... perfeitamente “legal”. Basta que ele não caia. Para o jogo não ser interrompido. E se for interrompido dá-se mais uma valente coça em quem o interrompeu. E assim sucessivamente. Mas mantendo-o(s) sempre de pé. E siga o jogo...
E depois, é só dizer, plagiando alguém - “Foi apenas um grunho com grunhices. Pague o CLUBE (*), está certo, uma vez que tem nos seus quadros de associados uma besta quadrada, mas na medida correcta.” (* - alterei “vermelhos” para clube)
Espero, sinceramente, que não esteja aberta a porta da ... grunhice ao metro.
Se estiver, todos saberemos quem a abriu ...
Como saberão o presidente dos vermelhos, Orelhas de seu nome, está suspenso pela Liga.
Como também saberão, no final do jogo contra nós, o dito Orelhas, em pânico, ... esqueceu-se da suspensão e ... foi ao balneário dar uma palavrinha ao árbitro e seus agredidos auxiliares.
No fundo, foi-lhes por ... mercúriocromo.
O FC Porto, colocado ao corrente de tal “tratamento”, denunciou a situação à Liga.
Resultado:
Os vermelhos tiveram hoje de vir explicar o tratamento, a saber:
“Visita de Vieira ao árbitro foi "violação involuntária"
DIRECTOR DE COMUNICAÇÃO ENCARNADA EXPLICA ACÇÃO
O Benfica reagiu hoje, através do director de comunicação João Gabriel, às acusações do FC Porto relativamente à visita de Luís Filipe Vieira ao balneário do árbitro Jorge Sousa, afirmando que foi uma "violação involuntária".
João Gabriel acrescentou que o clube da Luz vai aguardar o desenrolar do processo, mas reiterou que "nunca foi intenção do presidente do Benfica desrespeitar a decisão da Comissão Disciplinar da Liga".
"Perante o sucedido no campo, o Benfica entendeu que devia apresentar um pedido de desculpas à equipa de arbitragem e foi aquilo que fez", argumenta.
( http://www.record.pt/noticia.asp?id=803178&idCanal=11 )
VIOLAÇÃO ... INVOLUNTÁRIA ????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Porra, melhor, nem na ... FARMÁCIA !!!!!!!!!!!!!!
AAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
AAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
AAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
AAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
AAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
AAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
Claro que isto não vai dar em nada porque o “importante é ter pessoas na Liga...
E para além do mais, como todos sabemos, a culpa é do Pinto da Costa e do ... Bruno Alves ...
Ó Situacionista, mas ele foi pedir desculpas, ou foi fazer um pedido ao árbitro para não carregar muito na caneta?
Um abraço
Vila Pouca,
Ao que sei ele foi pedir desculpas ao árbitro. É verdade. E por um motivo muito simples – é um gajo educado e que , especialmente quando está suspenso, pede sempre desculpa aos árbitros antes de os coagir, para que eles escrevam no relatório o que “devem” escrever, até porque de outra forma "perceberiam" o que é quer dizer “o mais importante é ter pessoas na Liga”...
A criminalidade alastra para os lados da cestinha do pão...
Imaginem só se fosse com o Pinto ou Costa ... ou até com o Bruno Alves... ia ser o bom e o bonito...
São umas atrás de outras:
1) O energúmeno de cornos;
2) MO: viola (in)voluntariamente a suspensão;
3) O vesgarola do Diamantino quer tratar o couro ao Quique;
4) O luisinho anda a fazer carícias ao Sapu;
Não percebo do que se queixam: se não fossem estas historietas do que falariamos?
Mais:
5) o Aimar afinal custou 9 MILHÕES e não 6,5 como tinham comunicado à CMVM.
Depois, claro, têm de se virar contra a (sua) própria corja jornaleira:
Contra o mau jornalismo
Numa lógica de jornalismo sensacionalista, nada rigoroso, e revelando um comportamento deontologicamente questionável, o jornalista António Pereira tem vindo a publicar com regularidade notícias sem fundamento, com falsidades graves e erros grosseiros que, hoje, somos obrigados a denunciar, tamanha a cadência com que estas notícias surgem nas páginas do Correio da Manhã.
De nada adiantaram os sucessivos desmentidos e repetidas chamadas de atenção para a incorrecção da informação publicada, para a falta de fundamento ou para a tendência que o jornalista – repetidamente - manifesta em não ouvir os responsáveis do Sport Lisboa e Benfica.
Na edição desta quarta-feira, mais uma vez, o Correio da manhã publica uma informação totalmente infundada, avançando que o passe de Pablo Aimar poderia chegar aos 9 milhões de euros, adiantando que o contrato com o Saragoça inclui cláusulas por objectivos.
Nada disto é verdade, o passe do jogador argentino, como a CMVM foi informada em devido tempo, custou €6,5 milhões e o acordo alcançado com o clube espanhol não inclui qualquer cláusula que possa aumentar este montante em função de objectivos a alcançar.
Lamenta-se o comportamento do jornalista, estranha-se a insistência na publicação de notícias falsas e sensacionalistas, principalmente num jornal que nos habituou a a velar pela veracidade da informação publicada.
Estranha-se, ainda, a notícia veiculada na edição desta manhã do Diário de Notícias, segundo a qual um membro da equipa técnica de Enrique Sanchez Flores, estaria impedido de entrar no balneário.
Mais uma vez, os autores da notícia poderiam ter evitado tão grosseira inverdade se – como mandam as regras deontológicas - tivessem tido o cuidado de contactar os responsáveis do Sport Lisboa e Benfica. A notícia carece de fundamento.
Toda a equipa técnica está a trabalhar dentro da normalidade, como o autor da notícia poderia ter testemunhado se tivesse tido o trabalho de se ter deslocado durante o dia de ontem ao Seixal.
Notícias como esta só podem ter como objectivo desestabilizar o grupo de trabalho, uma vez que não servem a verdade, nem o jornalismo.
Lamenta-se, por isso, que um jornal como o Diário de Notícias, com a sua história e tradição, se preste a este tipo de especulação gratuita e infundada.
O Sport Lisboa e Benfica não vai tolerar nem pactuar com este tipo de comportamentos, reservando-se o direito de agir em conformidade com os órgãos de comunicação que repetidamente têm optado pela divulgação/publicação de informações falsas e especulativas, sem rigor e sem critério.
SABEM QUE MAIS?: É SÓ RIR!!! O NGP é que o culpado e o BA e o Pato Donald e o Noddy!!!!...
Fanático,
A criminalidade vermelha já chega aos valores das contratações e suas comunicações à CMVM ??!!
Aposto que é uma violação ... INVOLUNTÁRIA ! Mais uma ! Ou seja, alguém apontou, outra vez, uma arma a cabeça do Orelhas...
Situacionista, confessa lá: não és tu que andas a instigar o energúmeno de cornos, o MO, o
vesgarola do Diamantino, o Quique
e O luisinho?
Ah, já me esquecia:viram ontem o APV a meter os pés pela mão sobre a agressão do luisinho? Fartei-me de rir; melhor só o desonesto do mãozinhas no Dia seguinte, de tal forma que o Dias Ferreira lhe chamou mal educado!!!
Não deixem de ler no Dragão até à morte a página do Presidente na Revista Dragoões e também podem ir ao Blog do Hermínio Loureiro ver o comentário que lá deixei.
Um abraço
Resumo comentado da palhaçada de sábado...
1ª parte
http://www.youtube.com/watch?v=h_-ofDCk5IY
2ª parte
http://www.youtube.com/watch?v=ayfye54dWPQ
Inspirado no resumo do Azzulli, mas mais completo
Desculpem-me ,mas...
E imagens do suposto golo dos gaivotas?
Não há?
Agora já é suficiente dizerem-nos que é golo e toda a gente aceita o suposto golo como verdadeiro?
Custa assim tanto mostrarem-nos o suposto golo?
E se não foi golo?
Será que têm receio de mostrar algo que poderia indiciar um acto de "cobardismo" por parte do árbitro auxiliar?
NÃO TEMOS DIREITO A VISIONAR O SUPOSTO GOLO???
Enviar um comentário