sábado, 23 de outubro de 2010

Estava a ficar preocupado

Não vi o jogo da Turquia.
Infelizmente.
Não deu mesmo.
Nem sequer vi ainda um resumo.
Só os golos (os considerados e os erradamente "desconsiderados").
Mas já li e ouvi muitas opiniões.
Todas favoráveis.
Muito favoráveis.
Demasiado favoráveis.

Peço desculpa, mas parecem-me claramente exageradas.
Reparem que até o Makukula já tinha dado a “táctica”.
Para mais, eles jogaram muito desfalcados.
E já nem falo no facto de até o prof. lá ter ganho.

Portanto, não embarco nessa onda.

Que até me preocupa.
Ou melhor, preocupava.

É que quando já temia que viesse aí uma onda de euforia injustificada e perigosa
, felizmente (nesta perspectiva e só nesta), o grande Vitor Baía teve um momentâneo ataque de “absurdês” (a que todos têm direito, mas que não se deve repetir; aliás, eu digo sempre o mesmo, há que ter noção que o único interesse que conta é o interesse do Futebol Clube do Porto, e não do A, do B, ou do C, sejam lá quem forem !!!!!).

E que vai (este episódio Baía), felizmente (sempre naquela perspectiva !), virar tema de debate diário nos próximos tempos.

E ainda bem.

Cá estou eu a fazer a minha parte.

.
.
P.s. – Entretanto, enquanto preparamos a difícil recepção ao Leiria, a 2.ª melhor equipa do mundo e 4.ª melhor da europa continua a preparar o jogo contra nós. Quem sabe não se distrai e tem uma surpresa antes …

P.s. 2 - E lá continuam sistematicamente a roubar golos ao Falcao …

1 comentário:

Azulibranco disse...

Essa do absurdês foi genial.
Gostei também, e muito, do blog, parabéns.