domingo, 14 de novembro de 2010

Cristian Rodríguez

Está convocado.
Depois do que nos fez no seu último jogo, eu não o convocava mais até o dispensar em Janeiro.
Para além disso, gostaria de saber para quê é que está convocado…
Se para armar confusão com um adversário e ser expulso.
Ou se é para jogar o seu normal, que é não criar nenhuma jogada perigosa, perder os lances para os adversários, limitando-se a ganhar lançamentos e cantos…
.

5 comentários:

Mr.Duke disse...

Está convocado porque é um grande jogador, não desaprendeu de jogar.

No passado mostrou o que pode fazer, está com falta de confiança e já vi que não é por aqui que vai começar a ganhar confiança!

Temos memória curta, muito curta.

António Silva disse...

Dispensar? Mas anda tudo maluco ou que? Há que ter calma.
A (inexplicável) não convocatória para o Mundial e as lesões abalaram-lhe a confiança mas eu acredito que ele volte ao seu melhor.

Ultrasfcporto disse...

Caros portistas,
Sem dúvida que tivemos algumas dificuldades, mas acho que o FCP deu a volta a todas elas, e quando teve as oportunidades soube aproveita-las e facturou mais 3 pontos objectivo cumprido, venha o próximo.
Cumprimentos,
Ultrasfcportomatosinhos

Paulo Marques disse...

Isto de recuperar de múltiplas lesões é complicado. Houve outros que demoraram a entrar no ritmo, penso que até um foi o Deco.

Dragão dos Diabos disse...

De facto a imagem que referiu de "perder lances para os adversários, limitando-se a ganhar lançamentos e cantos" assenta que nem uma luva ao Cebola... o jogo com o Portimonense foi só mais um capítulo de um acto tantas vezes visto (precisamente o de não fazer nada)... sinceramente não sei o que se deveria fazer com ele... espero que o AVB lhe injecte moral e disciplina pois pode ser um jogador mt útil pois infelizmente o Varela é muito propenso a lesões...