quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Era só que faltava!


É notícia nos sites desportivos italianos, o Inter sondou o FC Porto a propósito do treinador André Villas-Boas. A situação de Rafa Benitez em Milão é cada vez complicada, os resultados e as exibições estão muito longe do que foi registado na era-Mourinho.

Massimo Moratti não está satisfeito com o trabalho do treinador espanhol e analisa o mercado.

Em Itália garante-se que o Inter já sondou o FC Porto, para saber se no futuro haverá alguma disponibilidade para um eventual negócio.

Certo é que Pinto da Costa não tem qualquer vontade de libertar nos próximos tempos André Villas Boas, que já trabalhou no clube italiano como adjunto de José Mourinho.
Mais que um negócio imediato, estas notícias mostram que o trabalho do ex-adjunto de Mourinho no FC Porto está a ser seguido com muita atenção no mercado europeu.
Para Baltemar Brito, que trabalhou com André Villas Boas nas equipas técnicas de José Mourinho, estas notícias têm de ser encaradas como possíveis, já que o trabalho de André Villas Boas é de excelente qualidade.

Apesar de André Villas Boas mostrar-se sempre firme quando nega uma aproximação à forma de trabalhar de José Mourinho, o que é certo, segundo Baltemar Brito, é que começam a existir semelhanças bem visíveis entre os dois

1 comentário:

O Situacionista disse...

Depois deste inicío fulgurante de campeonato e da 5ova hi5tórica ao5 vermelho5, o mister e alguns jogadores (especialmente, Pereira, Belushi, Moutinho, Falcao e Hulk) ficaram na berlinda.

O Inter, com esta "sondagem", mostra que está atento.

Mas o homem está na sua cadeira de sonho ...