quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dom de palavra



Disse o Azzulli sobre o nosso novo treinador: "Tem de ter um excelente dom de palavra para dar confiança à equipa."


Azzulli, não conheço bem VP, mas do que sei, não será bem esse o seu forte. Esse, o dom de palavra. Especialmente se comparado com o homem que estava sentado na cadeira de sonho, embora prefira sofás. E lá com ele...


O que não quer dizer que VP não seja um excelente motivador dos seus jogadores. Que, aliás, já o conhecem. E o devem ter também "recomendado". E, note-se que, do onze titular do ano passado, a não ser que o sonhador dos sofás leve ainda mais algum com o mar de dinheiro que tem à disposição, só devem sair 2, ainda que um deles seja o Falcao (e o outro talvez Fernando).


Portanto, apesar do tremendo rombo que sofremos - é o que acontece quando se cai da cadeira - acredito que estamos aí para as curvas. Com VP ao leme !

.

SOMOS PORTO !

3 comentários:

A.Luísa disse...

Muito boa a escolha para o header :)

Quanto ao VP,de facto,não tem o dom da palavra com o outro tinha.Pelo menos,para fora,não tem,ainda.Também é preciso ver que não está muito habituado a isso,vai acabar sempre por se ir habituando.

Mas o importante é que saiba falar e transmitir qq mensagem no balneário.E,claro,que seja competente e ambicioso

Azzulli disse...

E o que tem o dom da palavra, o AVB, já se dirigiu aos adeptos do FC PORTO para dar a sua explicação sobre a sua saida????
Aos adeptos do seu clube de coração?

O Soldado Azul disse...

Antes demais devo dizer que sugeri que no header fosse colocado o VP!! Pelos vistos esta minha sugestão não reuniu o apoio maioritário... Tenho democraticamente que respeitar!!!Com o devido enfoque ficaria assim demonnstrado que apoiaríamos incondicionalmente o novo treinador! Pelo menos eu apoio! Rei "morto", Rei posto!! E acredito sinceramente que foi a melhor escolha, independentemente da "altura"! O facto de já "conhecer" a "casa", o facto de ter declinado o convite do AVB para o acompanhar, o facto do NGP há cerca de um mês lhe ter perguntado se se sentiria "preparado" para assumir o "comando" tecnico, etc...
E temos que olhar para a "frente"! Relativamente às possiveis saídas do FMI, espero que se sair algum que seja o F, o que por si só, já causa "mossa" !!!
Saudações