quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Que dizer ? Que dizer ? ...

Hoje, quer a atitude, quer a exibição, foram tás más, mas tão más, mesmo tão más, que só consigo dizer uma palavra:






POOOOORRRRRTTTTOOOO !

4 comentários:

Eterno Dragao disse...

Que tal dizer a alguém que todos sabemos quem é: "Adeus. Tu és o elo mais fraco"?

Rui Anjos (Dragaopentacampeao) disse...

Exibição cinzenta e preocupante, a dar a ideia que a equipa passa realmente por um momento periclitante. A defesa continua a dar brindes. Otamendi entregou de bandeja o ouro ao bandido, mas Helton resolveu. Os laterais estiveram lentos e complicados. O meio campo esteve muito apagado com Moutinho e sobretudo Guarín em claro sub-rendimento. Na frente, Kléber esteve activo mas infeliz no remate e James muitos furos abaixo das expectativas. Também Vítor Pereira não esteve feliz a mexer na equipa. Se as entradas de Silvestre Varela, Belluschi e Defour foram bem observadas, embora com algum atraso, já a saída de Fernando me pareceu desastrada. Creio que seria mais plausível a saída de Guarín.

Enfim, mais um passo em falso que não ajuda em nada a auto-confiança necessária para voltar às exibições à Porto.

Um abraço

Fanático disse...

Ontem,saí do Dragão pior do que estragado.

Hoje, estou preocupado.

Domingo, depois do jogo com o Nacional, como estarei? Por certo, e porque a minha fé no FCP é incomensurável, estarei recuperado e a dizer que bom ser portista.

Aposto que, no próximo treino, o NGP estará lá a dizer: presente!

O Soldado Azul disse...

Bom... Nesta altura já nem se consideram eventuais precipitações na análise, por várias razões:
1 - Ontem foi um jogo da CL, a competição que mais motiva qq jogador!! Logo, é incompreensível a falta de atitude, a falta de garra, a falta de velocidade, demonstrada pela equipa...
2 - A equipa titular, com excepção do Falcao, foi o Dream Team da época anterior... Pq razão a mesma equipa a defender e a costruir jogadas mudou da "água para o vinho"? Chega a ser "deprimente" ver o Moutinho a jogar... o Guarin a jogar... O meio-campo (que foi essencial no sucesso da época passada), "arrasta"se pelo campo... Como é possivel????
3 - As conferências pré e pós jogo são... de bradar...!!! Referir que o Apoel não é um adversario qualquer é de uma mediania tal, só compreensível à dimensão de uma liderança técnica numa equipa media/baixa portuguesa (e não na suposta melhor equipa portuguesa!!! Os nossos adversários deverão ser os Top da Europa...

Não se trata de análises precipitadas mas sim de factos! Como as lideranças se medem pelos resultados e não pelas exibições, se ganharmos ao Nacional ninguem se vai lembrar do empate de ontem (até pq está tudo em "aberto" no grupo)... Mas... tenho cada vez mais reservas, tendo um feeling que definitivamente... o VP não serve!! Insisto, se nos proximos jogos os resultados forem favoráveis... (estou muito descrente...), apenas servirá para adiar um desfecho... inevitável: a MUDANÇA na liderança técnica!!!
Saudações