sábado, 5 de novembro de 2011

Até quando ?

.

E mais não digo.


.

7 comentários:

Azzulli disse...

Para mim, até amanhã.
Temos semana e meia sem a maioria dos jogadores.
Eu fazia-lhes a surpresa de terem cá um novo treinador à espera deles.

meirelesportuense disse...

O Treinador não tem força para este grupo, os jogadores parecem estar desmotivados, eu nem consigo ver as repetições na Televisão...Pinto da Costa está a perder fulgor, não admira, tem uma bela razão para isso...Mas estão a destruir uma obra extraordinária, por simples teimosia.
Chamem o Artur Jorge!

Azzulli disse...

Diz o VP: "Temos um grande líder que sabe por que me escolheu e que confia em mim"

Está a querer condicionar o NGP?...

O Soldado Azul disse...

O VP não sabe o que diz! Qd fala, parece q n esta na plenitude das suas faculdades... Só pode:
"Tivemos momentos muito bons na 1a parte e momentos muito bom na 2a parte"... ?!?!?!?!?!?!
Continuo a pensar q se n sair já, o "calvário" arrastar-se-á e poderá ser irreversível !!!!!
O q mais impressiona na equipa é a quantidade interminável de passes errados...

O Situacionista disse...

Seria muito bom que ainda hoje o NGP e o VP se sentassem à mesa e, a contento de ambas as partes, acordassem o fim do contrato.

Cada dia que passe vai tornar a posição de VP pior e ele não merece isso.

O FCP não tem tempo a perder ...

Eterno Dragao disse...

A primeira coisa certa que o VP disse, em sucessivas conferências de imprensa, foi "temos um grande líder".

Quanto ao que interessa (o que se passa dentro do campo): não jogamos nadinha. Sinceramente, não me lembro de ver o Porto jogar tão mal, em tantos jogos seguidos!

Tenho impressão que VP só vai embora com uma derrota estrondosa em casa. O Braga ou o Zenit vão-se encarregar disso.

Fanático disse...

Mas, estamos em primeiro lugar...

Não sei que vos diga. Reconheço que a equipa não está a jogar bem e, por vezes, falta atitude, mas reconheço, também, que em Olhão mostrou força e vontade ganhar e não ganhámos por por centímetros.

A questão, a meu ver, é esta:

1) Quem para o substituir?
2) E se corre pior? E 2005? Não foi pior substituir?
3) E se até é o imperador PE e não corre bem? Com um plantel que não foi escolhido por ele? Não fica o PE queimado para o ano?
4) Só é pena que o russso não tenha um acesso de fúria... e segundo inside trading...já esteve mais longe de acontecer...