quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Mais um ESCÂNDALO vermelho



A Federação puniu o Exterminador ... SEM CASTIGO:


"Como a pena conta a partir da data da notificação, Jorge Jesus ficará suspenso até ao dia 20 deste mês, pelo que poderá orientar o (próximo) jogo com a Académica, em Coimbra, marcado para já para o dia 23."


O clube do regime manda nisto tudo ... é uma pouca vergonha ... já não bastava a corja jornaleira, temos ainda a FPF ... por este andar ainda vamos ver o Luisão condecorado e o árbitro alemão severamente punido !

12 comentários:

Paulo Marques disse...

A filha-da-putice continua a fazer escola.

Vímara Peres disse...

Pelo menos que os castigos aos treinadores sejam em jogos e não em tempo!

Quantas vezes já aconteceu este tipo ser "castigado", milagrosamente até antes do jogo seguinte? E sem falar da enorme gravidade do que o homem disse.

Os vermelhos acham que isto é normal, que eles são uns anjinhos e o NGP é que domina tudo. Mas acham mesmo!

eumargotdasilva disse...

Isto não é escândalo!
é mesmo uma descarada forma de faltar ao respeito à inteligência de qualquer um !
de tal forma, que não poderá haver ninguém que possa tapar tal facto. é um cavar da cova onde os vamos enterrar...

O Soldado Azul disse...

É 1 AUTENTICA VERGONHA !!! Continua o SISTEMA a vigorar... O Luisão vai apanhar 2 jogos, se tanto...

O Situacionista disse...

Comunicado do FC Porto:

"Comunicado

A secção profissional do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol reuniu-se hoje em plenário e decidiu castigar o treinador do Benfica com a pena de suspensão de 15 dias - por coincidência, quando o campeonato está parado - no seguimento de uma denúncia do árbitro assistente Ricardo Santos, que se sentiu injuriado pelas declarações de Jorge Jesus após mais uma vitória do FC Porto no Estádio da Luz.

187 dias depois desse jogo, os srs. conselheiros aplicaram um castigo que vai ser cumprido num período sem jogos, o que contribuiu para o descrédito da competição.

Curiosamente, isto acontece depois de há três semanas a secção não profissional do mesmo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol ter anunciado um processo urgente para o caso Luisão. E o que é que o carácter de urgente confere ao processo? Ser decidido em 15 dias...

O FC Porto espera que isto não faça jurisprudência para ser aplicável ao caso Luisão."

O Situacionista disse...

"Presidente do Conselho de Disciplina "defende" Jesus

Herculano Lima votou contra a suspensão aplicada a Jorge Jesus e considera que a equipa de arbitragem deveria ter visto que o golo de Maicon na Luz foi irregular.

O presidente do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, Herculano Lima, considera que o árbitro auxiliar Ricardo Santos teve todas as condições para ver que o golo de Maicon frente ao Benfica - no Estádio da Luz, onde o FC Porto venceu em março por 2-3, no "jogo do título" - foi irregular.

Jorge Jesus foi castigado esta quarta-feira (suspensão de 15 dias) por palavras proferidas no final desse clássico, mas o presidente da Comissão Disciplinar da FPF saiu em "defesa" do treinador do Benfica.

"O árbitro em causa tinha todas as condições para ver a falta e tinha a obrigação funcional de o fazer, e não fez, por motivações que só ele sabe", pode ler-se na apreciação de Herculano Lima, divulgada pela Rádio Renascença, no comentário a um lance que se revelou importante para as contas do título."

( http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=2754200 )



Não tenho palavras ...

Poppy disse...

Vergonha!

Fanático disse...

Vergonha!

meirelesportuense disse...

É uma vergonha, a definição clara de como o "sistema" funciona em Portugal...

meirelesportuense disse...

Dão-lhe estes 15 dias para se adaptar à nova situação e consultar demoradamente o "Dicionário de Português Benfiquenho"...

Dragus Invictus disse...

Bom dia amigo,

São estas a jogadas de bastidores, que já estão a ser arquitectadas, quando no campo é difícil vencer, tentam-se outras formas.

Bem isto faz me recordar outra anedota de 2011 em que JJ curiosamente foi castigado pelo comportamento - tentativa de agressão ah ah - após o jogo com o Nacional, com 44 dias, mas o artigo 37. do Regulamento Disciplinar atenuou a suspensão para 11 dias, mesmo a tempo de permitir ao técnico dos "encornados" orientar o Benfica no jogo com o FC Porto.
Arrisco-me a ser um "Mestre Alves" e a profetizar que Luisão será castigado na paragem do campeonato no Natal e Ano Novo!

Abraço e boa semana

paulo

pronunciadodragao.blogspot.pt

Vímara Peres disse...

Eu não quero é estar à frente deste aborígene quando ele berra! Pelo menos sem guarda chuva...