quarta-feira, 6 de novembro de 2013

A bipolaridade dos treinadores de bancada (logo, às 18.45h)

Perdemos/empatamos - "Eu avisei. Estava bom de ver. Os problemas que já me fartei de identificar continuam todos (derrota) / quase todos (empate) lá. Não abram os olhos, não. Isto é intolerável. Nunca mais é hora deste treinador abandonar ...".
 
Ganhamos - "Assim, sim! Até que enfim que o treinador abriu os olhos e fez o que eu ando a dizer desde que ele estava na barriga da mãe. Era tão evidente que até doía. Mas não fez mais do que a obrigação dele. E muito demorou a fazê-lo. E, atenção, nada de voltar atrás." 
 
Por mim, só quero que cá venham dizer que:
 
 
 
 
"ASSIM, SIM !" 
 
 
SOMOS PORTO
 
 
P.s. - Como temos de ganhar não seria melhor "desviar" Josué para o seu lugar, centro do terreno, e colocar um ala a fazer de ala ? (mas, pelos visto, não vai ser assim e a maioria dos adeptos, concorda).

P.s. 2 - Não se esqueçam que o jogo começa às 17h.

3 comentários:

Tiago stuve disse...

Pelo contrário caro Situacionista.

A grande maioria dos portistas identificou os erros (táctica descabida e falta de atitude) nas VITÓRIAS.

Poucos houve que após as vitórias contra o Trofense, Guimarães, Arouca, Austria de Viena, Gil Vicente, Setúbal não tenham ficado apreensivos com as exibições, portanto não é verdade aquilo que diz no seu post.

Cumprimentos,

Tiago Figueiredo

Azzulli disse...

O que eu quero é ganhar.
E passar os 90 minutos a ver que os meus jogadores se estão a esforçar por dominar a partida.
Que o Porto está a jogar mal, ganhando, empatando ou perdendo, é um facto.
Se passar a jogar bem, perfeito. Aguardo ansiosamente por isso, e que seja já hoje.

Quanto ao Josué, sim acho que deve jogar solto, a 10.
Mas acho também que 2 alas podem “desocupar” demasiado o meio do campo.
Repito a equipa e sistema que coloquei no post de ontem:
Helton,
Danilo, Ota, Mangala e Alex,
Fernando,
Josué e Defour,
Luxo,
Jackson e Varela

Hora horrível para começar o jogo… Estarei a trabalhar, com um site qualquer aberto, que me vá informando do desenrolar do jogo.

O Soldado Azul disse...

As mas exibições são mais consequência do sistema tático do q da atitude dos jogadores!

Dito isto, antevejo as habituais dificuldades e muito sofrimento...