quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Charuto para a bancada


("HELTON VOLTOU A FALHAR, MAS REDIMIU-SE COM UM PENÁTI DEFENDIDO A HULK")


Helton voltou a falhar ??!!!!!! Peço perdão ??!!! Como ????!!!!

O Helton, na champions (ao contrário do campeonato e até da liga europa), não costuma ser feliz. E tem dado o seu frangote. Acontece.

Agora, partir dessa "regra" para tirar conclusões absurdas, já não aceito.
 
Quem já jogou futebol, mesmo que amador, sabe que o guarda-redes, num lance daqueles, nunca tem culpa.
 
Vou repetir, NUNCA tem culpa (a não ser que grite que a bola é dele, o que não foi o caso).
 
Aliás, uma das regras mais básicas da bola  - e que eu aprendi nos iniciados - é que naquele tipo de lances o defesa (ou qualquer outro jogador), no caso Alex Sandro e Mangala, só tem de pensar na coisa mais simples do mundo - CHARUTO PARA A BANCADA !
 
Qualquer coisa que não seja mandar o dito bilhete, perdão, charuto, especialmente em jogos de alto risco, pode ser a morte do artista. Como foi.
 
Portanto, quero dizer que ontem o Helton foi MONSTRUOSO !
 
Como disse o Soldado, foi S. Helton.
 
E, por "culpa" (aqui, sim !!) dele, ainda temos uma pequena probabilidade de apuramento (será muito importante a próxima jornada, até porque o jogo da Rússia se realiza umas horas antes do nosso).
 
 
 

SOMOS PORTO
 
 
P.s. - Não percebo o tribunal. É que chamar a alguém vermelho é muito insultuoso ...


P.s. 2 - Será que o Orelhas já está recuperado das noites terríveis ? É que como o tenha visto a assistir aos jogos do clube do regime e a faltar aos tribunais, parece-me que será uma doença muito específica e localizada ... esperemos por amanhã ...

P.s. 3 - Por falar no clube do regime ...
 

1 comentário:

O Soldado Azul disse...

"a não ser que grite que a bola é dele, o que não foi o caso"! Pois não... e muito mal!!! Se gritasse, se calhar, tinhamos os 3pontos!!!
Mas não culpo o Helton pelo empate, pelo contrario, já que se não fosse ele (e não me refiro apenas ao penalty...) saíamos da Russia com uma derrota !!!