sábado, 16 de novembro de 2013

Um "grande pequeno almoço" para comemorar o 10.º aniversário do Dragao !


 
 
"Acordei confiante, sabia que aquele dia era especial, que seria um clássico do futebol mundial, em que eu poderia participar e fazer a diferença. Acordei focado no jogo, com vontade de jogar e foi um momento de glória. Depois, quando cheguei a casa, nem sabia bem o que tinha acontecido naqueles momentos ... Foi muito emocionante, cheguei a casa, liguei a televisão para ver de novo. Sentei no sofá e chorava sozinho porque foi um momento muito emocionante que nunca vou esquecer", começou por dizer.
 
"Os funcionários do clube, logo após o final do jogo, vinham ter comigo a chorar... O treinador também! Ficou tudo marcado. A minha família também me ligou logo depois, porque estavam no Brasil a assistir ao jogo", lembrou, destacando depois o seu empenho: "Procuro trabalhar forte, estar disponível para quando precisarem de mim. Vou estar sempre a treinar firme, em busca dos meus objetivos de vida. Procurar mais e mais para ser um Kelvin mais experiente e com vitórias"  (aqui)

 
SOMOS PORTO
 
 
 
P.s. - Parece que o NGP foi fazer exames para saber se pode aguentar mais 25 anos. E a resposta dos médicos foi ... afirmativa !

Sem comentários: