Fernando, mais ou menos adiante, Luxo e, à frente deste, Carlos Eduardo. Negócio fechado. Não se fala mais nisso (entretanto, podem entrar, para o meio, Defour, Herrera, Josué e Quintero).
Varela, decisivo a partir a defesa vilacondense (não, Nuno, o teu defesa não escorregou, ficou foi com os rins desfeitos ...).
Carlos Eduardo fez-me lembrar alguém, que nem me atrevo, para já, a dizer quem. E mais ainda depois de ouvir o presidente do Estoril dizer que ele padece(u) de deslumbramento.
Mas uma coisa é certa, se custou 1M de euros é mais um claro sinal dos comissionistas da SAD. 1M de euros, que loucura !!!!!
Veremos se o Ghilas não terá sido outro sinal do mesmo. Por falar em Ghilas, notável como o ponta de lança suplente do nosso clube só terá jogado este ano, no campeonato, um total, sei lá, de 45 minutos. Se tanto. Como é possível ???
E, sim, Soldado, penso que em muitos jogos, especialmente contra equipas mais fechadas, Ghilas deveria ser titular jogando como um falso ala (embora o que não possa voltar a acontecer é colocar na ala um médio centro).
Mas jogue a titular ou não, uma coisa é certa, PF tem de rever os tempos de utilização do argelino.
Já tinha saudades de ver a alegria (*) em campo. Sim, Kelvin. Este menino tem de andar sempre por ali.
Sendo certo que muitos jogadores podem e devem fazer uma perninha na equipa B. Como sucedeu com Herrera, Kelvin e Carlos Eduardo. E Reys. E ontem Quintero.
Por falar na B, há lá um case study. Kleber. É uma situação que devia ser analisada por psicanalistas. O rapaz não consegue acertar com a baliza. Mesmo sem guarda-redes. Será que alguma vez vai conseguir resolver o problema ? E resolvendo tornar-se-á um pesadelo para os guarda-redes ? E ser-nos-á ainda últil ? Veremos.
SOMOS PORTO
(*) - Por falar em alegria: