segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Desorientação


Paulo: vê se estudas e trabalhas mais um bocadinho, está bem? São só mais quatro meses, ok? Depois, podes ir de férias para o Barreiro e não tens de te incomodar mais com estas coisas. Nós não estamos habituados a ver tamanha incompetência!

Desta vez, para além da forma fantástica como a equipa foi "armada" (proporcionando-nos mais um "jogo à Porto"), ainda tivemos o privilégio de ver que a matemática (ou o estudo dos regulamentos das provas) não é o teu forte.

Quanto aos dotes de oratória, também foi um "chumbo redondo". O que foi aquela conferência de imprensa? O que querias dizer? O que é que te "disseram para dizer"? Não se percebeu rigorosamente nada do que disseste, Paulo! Estás pior do que um célebre "leitor".

3 comentários:

Tiago stuve disse...

Honestamente, já nem sei que dizer. Os jogadores nem devem acreditar naquilo que têm no balneário. O capitão pôs-se a milhas mal pôde. Meu Deus. O que vale é que temos jogadores mesmo muito bons, que ganham jogos APESAR do treinador.

Ah, foi LIMPINHO, mesmo assim. Já estou com os calimeros pelos cabelos. *#**#" de mau perder.

Cumprimentos Tiago Stuve

http://opequeestamaisamao.blogspot.pt

O Situacionista disse...

Eterno e Tiago,

Sim, pois.

Mas guardem algumas energias para o levarem ao colo em Maio ...

Tiago stuve disse...

Fá-lo-ei com todo o prazer e gosto.
Esse é o tipo de sapos que não me importo nada de engolir.

Mas a cada semana que passa acredito menos e fico com a sensação que só ganharemos jogo através da inspiração das nossas individualidades.

Cumprimentos