sábado, 22 de março de 2014

Rodar

Durante o próximo mês, pelo menos, vamos ter sempre jogos a meio da semana e ao fim de semana. Vai ser um fartote. Campeonato, taça de Portugal e liga europa. Para quem gosta de bola, estupendo.


Claro que, para a equipa, isto terá custos físicos. E mentais.



Como o campeonato, para nós, já acabou (a vermelhada é que se tem de preocupar com os folgados verdes), faltando apenas saber se chegamos ou não ao segundo lugar, penso ter chegado a hora de começar a rodar o plantel.



Até porque não sei mesmo se, neste momento, nós, FC Porto, não estamos mais desgastados que os vermelhos. É que alguns dos nosso jogadores, jogam, jogam, jogam ...



Além do mais, no campeonato, este ano, não temos estrelinha nenhuma.  Ao contrário da liga europa. Onde ela nos tem acompanhado.

E na próxima 4.ª feira, temos a 1.ª mão de uma das competições prioritárias, a taça de Portugal.

Vai daí, e aproveitando os castigos - Fernando, Danilo e Quaresma - , e a nossa nova vitamina (B), sugiro:




Fabiano,
Ricardo, Reyes, Maicon e Alex;
Mikel, Herrera e Josue;
Licá, Ghilas e Varela;

E, claro, é para ganhar ao Belenenses.

 
SOMOS PORTO

P.s. - Seria bom ver se LC consegue afinar o sistema defensivo. É que nem a questão da defesa subir em linha tem conseguida.

1 comentário:

O Soldado Azul disse...

A rodagem será feita naturalmente por consequência dos castigos e lesões... Por isso mesmo, hoje vai ser dificil... Espero que a confiança "reconquistada" em Napoles seja suficiente para os jogadores "acreditarem", "correrem" e... vencerem!