quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A DOR DE CORNO NÃO TEM LIMITES? O KOPENSAN ESTÁ ESGOTADO?


Vejam esta do jornal dos ensanguentados:

02/11/2009 JORNAL O BENFICA
Champions 2003/2004
Terá sido comprada
?

A pergunta refere-se à Champions 2003/04, ganha (comprada?) pelo FC Porto. E toda a envolvência da época em referência, bem como as muitas Escutas relativas ao megaprocesso “Apito Dourado” indiciam actos (muitos!) ilícitos...

Quem olha para a temporada 2003/04 efectuada pelo FC Porto pensa: foi ouro sobre azul! Que grande equipa para vencer a Champions e vencer também o Campeonato! Só faltou a Taça, mas essa foi ganha com dignidade, raça e justiça (sem actos ilícitos ou manobras de bastidores) pelo Benfica, precisamente contra o FC Porto! Pois, e foram precisamente esses predicados, que se prendem acima de tudo com verdade desportiva, honestidade e credibilidade que faltaram à tal época de “ouro sobre azul” dos “dragões”!

É que não basta olhar para os resultados, pois esses, no mundinho do Futebol português são enganadores e escondem muito do jogo sujo feito nos bastidores... e é esse jogo, algumas dessas manobras que aqui mostramos, tendo como base as Escutas produzidas no âmbito do “Apito Dourado” e também várias outras coincidências que fomos descobrindo depois de uma análise mais apurada à caminhada efectuada pelo FC Porto na já referida temporada... temporada de “Apitos”, temporada de Escutas, temporada em que veio ao de cima - finalmente, apesar das consequências ainda serem poucas! – a podridão que reina desde que José Maria Pedroto decidiu “que não era preciso ter os melhores jogadores para ganhar campeonatos!”

E nós há muito que tínhamos percebido porquê! Agora, fica a pergunta no ar: será que a Champions 2003/04 foi comprada pelo FC Porto? Resta ao leitor analisar, puxar pelo senso comum, e ai não há Tribunal que o invalide ou valide!

A época corria de feição aos “azuis-e-brancos”, no entanto, o Campeonato Nacional aproximava-se rapidamente do seu final e a Champions idem... A equipa começava a desgastar-se, porque não era nenhuma superequipa (bem pelo contrário!), o Sporting mantinha-se firme na luta pelo título e era necessário tomar providências! E elas, pelo que se ouve nas Escutas, foram tomadas, com Pinto da Costa a servir-se do seu “faz tudo”, António Araújo, para que nada falhasse! O desafio dos oitavos-de-final da Champions é ilustrativo, e quem o apitou? O russo Ivanov, árbitro com problemas relativos a corrupção, juiz alegadamente controlado pela “máfia italiana”.

O golo anulado de Scholes em cima do intervalo, que daria o 2-0 ao Manchester e o livre inventado a 30 segundos do final que ofereceu o empate aos portistas, que assim seguiram em frente, não deixam dúvidas de que algo muito estranho se passou! Será que também teve direito a “risco ao meio”? Ou será que a vinda de Del Neri foi retribuição suficiente? As perguntas aí estão...

Entretanto, seguiu-se os quartos-de-final, com o FC Porto a receber, na´1.º mão da prova a equipa de Lyon, tendo vencido, por 2-0... e aí as Escutas não mentem! António Araújo não deixa dúvidas e confessa a Luís Gonçalves que “o árbitro se portou bem porque foi bem tratado e até teve direito a risco ao meio!”

Estava carimbado o passaporte para as meias-finais, e num momento crucial do Campeonato, Pinto da Costa resolve novamente, com os 2500 euros pagos a Augusto Duarte a permitirem maior tranquilidade frente ao Beira-Mar, e, consequentemente, maior tranquilidade também frente ao Deportivo da Corunha... que abriu caminho para a final da prova.

E assim se constrói uma equipa, e assim se ganham (compram?) títulos! As perguntas ficam no ar, à consideração do leitor... Nós, por cá, não precisamos que nenhum, Tribunal valide as Escutas para percebermos e acreditarmos em tudo o que lemos, ouvimos e vimos!

Texto: Sónia Antunes
Leia mais no Jornal “O Benfica”.

13 comentários:

Eterno Dragao disse...

Estou sem palavras. Só me lembro de palavrões. Como é possível?

Orgulhoazulebranco disse...

Meus caros e ilustres Dragões,

O que vêm de baixo não nos pode afectar,é a inveja no seu estado mais puro a falar.Sabem o que se faz a isso? D-E-S-P-R-E-Z-A--S-E !

Isso é escrita para pacóvio e saloio ler...e acreditar.

Eles que pensem e que escrevam o que quiserem,eles que desculpem e branqueem os seus sucessivos fracassos da forma que bem entenderem,tou-me a cagar para esses ressabiados.


A Taça Uefa e a Champions League foram dois dos maiores supositórios que tiverem que enfiar em toda a vida deles.Deve ter custado mesmo muitoooo...muitoooo mesmo.

Esses gajos que chorem à vontade,que façam as birras que quiserem,que acusem e inventem como bem quiserem,o MELHOR CLUBE PORTUGUÊS CHAMA-SE FUTEBOL CLUBE DO PORTO e o reconhecimento vêm,por exemplo,de todos os grandes clubes europeus que confiam e apostam nos jogadores azuis e brancos para construirem as suas equipas,e pagam o que for preciso para isso.
Desses cabrões só quero distância,não quero reconhecimento.Quer dizer,ele até acaba por vir...somos um peso e um incómodo tão grande na cabeça deles que até ocupam as páginas do seu jornal com artigos sobre o TETRACAMPEÃO.Alguém já leu algum artigo sobre o slbosta na "Dragões"?

Deve ser por isso que uns jogam às terças e quartas e outros jogam às quintas...

F.C.PORTO PARA SEMPRE!

O Situacionista disse...

Três notas:

Uma, surpreende-me como os vermelhos conseguem ser ainda mais estropiados do que aquilo que eu julgava possível ...

Duas, já foi aqui dita e, portanto, passo-a a citar: “somos um peso e um incómodo tão grande na cabeça deles que até ocupam as páginas do seu jornal com artigos sobre o TETRACAMPEÃO.”
De facto, eles nem dormem só a pensar em nós e nas nossas vitórias ! Aqui se vê, se necessário fosse, a importância do FUTEBOL CLUBE DO PORTO.

Três, rumo ao Penta ! A caminho do BI-TRI !



Orgulho,

Essa dos supositórios ... está de ... cagar a rir ...

Paulo Marques disse...

Eu não sei se devo achar que é paródia ou se isso está mesmo lá. Agora, aquilo que não sabia é que por 2500€ se compra um árbitro, o que explica como é que alguém marca penaltys sobre o Aimar.

Unknown disse...

É bom sinal.

Falarem de pitos dourados, fruta, chocolate, etc...

"Preocupava-me" era o extâse com que "eles" andavam e não falarem das "coisas que se fazem pelo outro lado"!

Acreditem!!!

É bom sinal!

Fanático disse...

Eu também acho, à semelhança do que diz o Armindo, que é bom sinal falarem de nós, ainda para mais da primeira de muitas derrotas que ainda vão sofrer na liga portuguesa.

No mais, só digo, mais uma vez: quanto mais nos batem, mais fortes nos tornam!.

E já agora desconfio que hoje o Everton vai fazer das suas...

Azzulli disse...

Por estas e por outras é que eu sou sempre por qualquer clube que jogue contra os vermelhos.
Eles próprios se encarregam, sozinhos, de arranjar justificação para os odiar...

John Aarson disse...

Um clube Português a comprar árbitros na UEFA... isso é o maior LOL de sempre! Alguma vez algum clube Português seria INTENCIONALMENTE ajudado numa competição da UEFA? É f**ido ter de inventar histórias para fazer uma revista vender. Eles dizem que a Champions de 0304 foi comprada. Ok. Eu digo que TODOS os campeonatos do SLB tiveram mãos dos árbitros. Não têm mais razão do que eu...

dragao vila pouca disse...

Não comento por uma questão de higiene mental.

Um abraço

Unknown disse...

estou assustado com o meu porto!!! então mas agora o del neri veio para o porto por causa da mafia??? ahahah inventam com cada uma que já caí duas vezes da cadeira a rir.

ainda me estou a recompôr e logo caio de seguida com tanta barbaridade escrita pelos milhafres...

eu deixei um texto na noticia deles aqui no blog da falencia tecnica, espreitem porque está demais. aliás é por estas e por outras que muitos dos adeptos daquele clube são completamente cegos pelo odio ao porto.

enfim, os cães ladram e a caravana passa

yardaz

O Situacionista disse...

Gostaria de dizer que hoje, nos jogos europeus dos vermelhos e dos verdes, não vou torcer pelos estrangeiros.

É que é muito importante que eles se mantenham em prova para que o desgaste europeu seja repartido.

Até porque nós vamos continuar por lá, pelos menos, até Fevereiro. E não me parece que fiquemos por aí...

Ricardo de Sousa disse...

Uma vergonha...
Só espero que isto acabe nos tribunais...

Por outro lado já deu para reparar que ainda não foi desta que aprenderam com os erros do passado. Boa notícia...

Abraço

O Contista disse...

Finalmente percebi porque contratamos Del Neri. Era algo que me atormentava.

E faz todo o sentido...